Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


 

Presidência

A corrida pela presidência da Câmara de Vereadores de Cabo Frio está deflagrada, pelo bloco independente, com ares de oposição, vem candidato Emanoel Fernandes (PROS) do lado governista tudo indica que será candidato novamente Marcelo Corrêa (PP)

Ganhei

Nos bastidores da política Emanoel Fernandes (PROS) se diz muito tranquilo com sua eleição a presidente, e teria até um documento onde dez vereadores (inclusive ele mesmo) assinam compromisso de elegê-lo.

PROS

Essa semana promete fortes emoções ao PROS de Cabo Frio, se tudo der certo, essa semana, a cidade finalmente descobre quem é o novo presidente municipal do partido. Eita confusão que se arrasta!

PROS 2

A forte queda de braços entre José Martins (PROS) e Emanoel Fernandes (PROS) pela presidência do partido demonstra bem a importância que a nova legenda terá na cidade.

Emanoel

Os próximos dias e meses podem ser definitivos na carreira política do Vereador Emanoel Fernandes (PROS), ou ele se consagra presidente do PROS e novo Presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, ou perde essas disputas e será um vereador desprestigiado.

Romano

Hélcio Azevedo foi nomeado novo embaixador cabofriense em Roma? A cada dia surge na rede social Facebook uma linda foto do meu amigo/irmão curtindo as paisagens italianas. Parabéns pelo passeio meu véio.

Defesa Civil

O Superintendente da Defesa Civil de Cabo Frio, Marcio D’Alincourt Filson Soren, foi eleito como um dos delegados do Estado do Rio de Janeiro, garantindo assim a participação da Cidade de Cabo Frio neste importante evento nacional, que irá configurar os novos paradigmas para a política Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Menina de Ouro

Vânia Carvalho fala sério hoje na crônica “Apelar para quem?” onde fala das obrigações e deveres que cabem ao estado ou município, e fala também de quem deveria nos representar junto a problemas estaduais, mas faz politicagem fingindo que a solução e o problema não são do estado.

0 comentários:

- |