Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sábado, 24 de maio de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




MC – Jabuti

Em ano eleitoral parece que vale tudo! E a cara de pau para vender uma imagem bacana e  moderna de certos candidatos, chega a alcançar  os  patamares do ridículo! 

Outro dia mesmo escrevi uma coluna sobre a caminhada do Jabuti, disse que não demoraria muito ele estaria comendo buchada de bode e tirando fotos estratégicas com o pessoal de baixa casta.

 Mas não é que ele foi além?

Cidade pequena tem dessas coisas, ninguém pode soltar um pum, que todo mundo acaba sabendo! Rsrs. Eu que calmamente voltava de uma casa lotérica, acabei encontrando um amigo que me jurou de pé junto que o Jabuti tava cedo na Praça Porto Rocha dançando hip hop com a galera de estudantes. 

Cuma? Cheguei a engasgar!  Parece que o candidato entrou na roda tentando copiar os passos da moçada.

Agora corta pra mim! Imagina a cena...

Um baixinho desengonçado, sem estilo nenhum, com cara de Altemar Dutra tentando radicalizar nos trejeitos. E pior! Não é que ele estava com seu cinegrafista pessoal pra gravar essa desgraça! Hahaha até imitei meu amigo Chicão! Será que já estão preparando as imagens da campanha? Não! Não! Não joguem essas imagens no ar, sem tirar as crianças e os idosos da sala. Jabuti dançando hip-hop com os estudantes fazendo uma média e tirando onda de Emeny é o fim da picada!! Já estou até vendo ele no palco, com os bracinhos para cima, ao lado de MM gritando:

HEY! HOW! HEY! HOW!! Será que vai rolar um bonezinho pra traz, um correntão de ouro e uma calça caindo pelo meio da bunda com metade da cueca aparecendo?

Bom, não duvido nada! Nessa altura do campeonato, tem candidato que não está medindo mas o bom senso, está valendo tudo! 

Para conquistar os votos da  juventude o  mas novo MC Jabuti  virou candidato Hip Hop, se for por esse caminho daqui a pouco ta  batendo tambor, fumando charuto pra vê se conquista inss preto velho!

Eita! Que gostaria de ter visto essa pataquada!

0 comentários:

- |