Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Reclamação – Melhorias na Joaquim Nogueira. Atenção Secretaria de Obra e Guarda Municipal



 

Álex, bom dia! Venho através do presente fazer um registro que gostaria pudesse constar do seu blog.

Ontem, ao passar de bicicleta pela pista construída na Joaquim Nogueira, que embora tenha ficada bonita, não sei se atingiu seu objetivo, afinal de contas, diariamente, quem passa pela rua verifica que centenas de veículos continuam sendo estacionados nos lados direitos das pistas, causando estreitamento das mesmas, de modo que apenas um veículo possa passar por vez e com isso o transito no local fica péssimo, diariamente.
Esse é um detalhe.

O outro é que embora tenha sido construída uma ciclovia, observa-se que houve um grave erro de projeto, já que após a construção, foi necessário fazer rampas - com cimento - em todas as entradas e saídas da ciclovia, já que a mesma ficou mais alta que o asfalto no momento que o ciclista precisa atravessar os retornos.

E ainda, complementando tudo, nas duas laterais, onde o asfalto precisou ser cortado para a construção do estacionamento, ciclovia e da colocação dos tapumes, ficou faltando asfaltar aproximadamente 50 cm para cada lado, ou seja, o acabamento da obra não foi feito.

De quem é a responsabilidade? Da prefeitura ou da construtora que efetuou a obra? Acho que seria conveniente o Sr. Prefeito ou o Sr. Secretário de Obras do município dar uma passada no local.

Abraços
Cesar Mussel

Do Blog Cartão Vermelho:

César suas observações são muito importante e é um questionamento que já venho encontrando em meus trabalhos de estatística na prefeitura. Entenda que a obra ainda não está completa e vem passando por um processo que não chama a atenção, estão sendo construídas as caixas e canais onde vão passar a tubulação de cabos da avenida. Por isso o novo asfalto ainda não foi colocado, e aí temos ainda os buracos da obra e o desnível da ciclovia em relação à pista.

Já sobre a Guarda Municipal permitir aquela zona de carro parado onde não deveria ter carro parado eu não sei explicar. Vamos aguardar um pronunciamento da Guarda Municipal, aquilo realmente está uma zona.

Se você leitor tem denúncias ou reclamações no mande e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |