Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




PR

A convenção do PR realizada ontem (25/06) na Câmara de Vereadores de Cabo Frio não agradou em nada o ex-deputado e pré-candidato a deputado estadual, Bernardo Ariston (PR), que não compôs a mesa da solenidade. Compuseram a mesa, o pré-candidato a governador Garotinho, Deputado Federal Dr. Paulo César, Vereador Paulo Henrique Corrêa e o presidente municipal do PR Walmir Porto.

PR 2

Bernardo Ariston (PR) demonstrou publicamente que não ficou nada satisfeito em assistir a solenidade da platéia, Bernardo protestou fortemente e disse que precisará tomar o partido do Walmir Porto (PR), que não recebeu palavras muito carinhosas do novo desafeto.  

PR 3

Mas apesar do clima pesado pela insatisfação de Bernardo Ariston (PR) todos os pré-candidatos de Cabo Frio têm garantida sua vaga na disputa, vem como candidato a deputado federal: Dr. Paulo César e Walmir Porto, e como candidato a deputado estadual: Paulo Henrique Corrêa e Bernardo Ariston.

Cultura

Minhas fontes continuam afirmando que Beth Michel, Carlão e Milton Alencar continuam se reunindo com alguns poucos membros da cultura para retirar o Secretário de Cultura, José Facury, do cargo.

Autismo

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira dia (24/06) a lei apresentada pelo Vereador João Gomes (PSB) que institui a política pública de apoio aos portadores do transtorno do espectro do autismo. A lei dispõe sobre a obrigação do poder público em dar o tratamento adequado aos portadores do autismo, tanto na área da saúde, como também na área educacional.

João Gomes

O vereador João Gomes (PSB) desde que assumiu seu mandato de vereador como primeiro suplente do PSB vem trabalhando incansavelmente e em menos de 30 dias produziu um volume de trabalho que impressiona. Parabéns João por mostrar tanta disposição e capacidade.

Combate as Drogas

A Secretaria Municipal de Prevenção a Uso de Drogas (SEPRED) de Cabo Frio vai promover hoje (26/06), de 9h às 13h, no Teatro Municipal de Cabo Frio, o 2º fórum de palestras sobre drogas para marcar o Dia Mundial de Combate as Drogas. A programação prevê palestras com temas relacionados ao uso de drogas e distribuições de cartilhas contendo informações no combate e prevenção do uso de drogas

Casa Artesanal

Ainda repercute na mídia o sucesso que foi a Casa Artesanal na Feira Forte, isso mostra claramente que com o apoio certo o artesanato de Cabo Frio vai se consolidar como um dos mais fortes do nosso estado e quem sabe até do pais. Parabéns Vânia Carvalho, esse sucesso todo só existe por sua perseverança.

Jardim Esperança

Estão abertas as inscrições para a “2ª Corrida Rústica & Caminhada do Jardim Esperança”, que acontece no próximo dia 20 de julho (domingo), às 8h, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Para participar, basta comparecer durante a próxima semana na Associação de Nordestinos e Amigos de Cabo Frio, na Rua Américo Cardoso da Fonseca, em frente ao Mercado do Povo, ou na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, munido de 2kg de alimentos não perecíveis para a inscrição. Haverá premiação para os primeiros colocados e medalha de participação para os 200 primeiros inscritos.

Menina de Ouro

Se prepare para rir com a crônica “O que você vai ser quando crescer?” da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho. Essa é realmente uma inesquecível história sobre o jovem Janinho.

0 comentários:

- |