Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


O pão que o capiroto amassou

Multas vêm! multas vão! e ele vai sobrevivendo sem um arranhão... infelizmente nesse país quem tem grana tem poder! vai você ser condenado por qualquer improbidade, por atrasar a prestação das Casas Bahia, o aluguel do seu apartamento  ou ser pego roubando uma galinha? no mínimo é cadeia na certa!

Porém , no Brasil , quem pode pagar advogado bom vira santo do senhor,no mínimo com festinha de comemoração  com brinde de champanhe por mas um processo que não vai dar em nada.

E viva a famosa pizza! que deixa o recheio  pros corruptos e enfia aquela massa socada na goela da população.
Fico imaginando a zombaria, as piadinhas com a cara dos trouxas, que como nós, temos que  aturar novamente esse tipo de gente querendo voltar ao poder. E o pior de tudo é ver pessoas aplaudindo, o "Retorno dessa Múmia", sem se quer se questionar como alguém com mais de 20 condenações podem cogitar voltar a política depois de tanta patifaria!

Mas isso é fácil de explicar! pessoas que apoiam candidatos assim só esperam dele uma coisa: facilidades, promessas de emprego, benesses de todos os tipos pra si e pra família, pois ideal mesmo ninguém tem, sempre os interesses particulares estão envolvidos nesse mundinho onde sujeira se coloca debaixo do tapete e o sorriso fácil compra  a integridade daqueles que nem integridade tem.

Engraçado é que esses mesmos vendidos estão pelas redes cobrando justiça, falando de moralidade, falando de Deus, cobrando direitos.

My god! é tanta hipocrisia que não sei como Jesus aguenta! é muita misericórdia , muita tolerância! se bem que a justiça divina é implacável e aí não tem chororô! não tem reza braba que dê jeito quando ele resolver cobrar por tanto descaramento.


Não adianta procurar o pastor pra ser ungido com o óleo feito  do suor de Jesus quando caminhou pela Via Crucis,rsrsrs  que  nessa hora todos hão de  comer o pão que o Capiroto amassou.

0 comentários:

- |