Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Sozinho

Como aconteceu em 2012 o Deputado Janío Mendes (PDT) volta a fazer suas caminhadas sem nenhum apelo popular, seu carisma, ou falta dele, não contagia o eleitor. Para piorar Janío está andando ao lado do ex-prefeito José Bonifácio (PDT) famoso por ter destruído a cidade quando foi prefeito nos anos 90.

Nanicos

A impressão é que o Estado do Rio de Janeiro só tem 4 candidatos na disputa para Governador, seriam eles: Pezão (PMDB), Crivella (PRB), Lindbergh Farias (PT) e Garotinho (PR), mas nosso estado também tem os candidatos nanicos, são eles: Dayse Oliveira (PSTU), Ney Nunes (PCB) e Tarcisio Motta (PSOL), eles até são nanicos e sem votos, mas estão na disputa. “risos”

Nanicos 2

A Região dos Lagos também tem seus candidatos nanicos, concorrendo para deputado estadual, são eles: Pastor Max Miller (PEN), Alexandre Martins (PRB) e Fernando do Comilão (PSDB), e candidatos a deputado federal: Kikinho (PMN) e João Carrilho (PRB).

PR

O PR de Cabo Frio segue em pé de guerra, os candidatos Walmir Porto (PR) e Paulo Henrique Corrêa (PR) tem sido vítima de boatos, calúnias, e agressões verbais por outros candidatos da própria legenda. É uma vergonha que isso esteja acontecendo aqui em Cabo Frio.

Em breve

Especialistas em direito eleitoral afirmam que nos próximos dias o registro de Marcos Mendes (PMDB) como candidato a deputado federal será indeferido. Ou seja, Marcos Mendes não poderá ser candidato até 2022.

Chuvas

As chuvas desse fim de semana castigaram fortemente as cidades de Cabo Frio e Armação dos Búzios, deixando diversos bairros das duas cidades alagados.

Chuvas 2

Parabéns a Comsercaf e a Secretaria de Obras que prontamente atenderam as necessidades dos bairros atingidos em Cabo Frio, o trabalho prestado foi de excelente qualidade e em tempo recorde.

Vagabunda

A famosa Prolagos continua merecedora do título de empresa vagabunda, no verão falta água em todas as cidades que deveria atender, quando chove a lagoa sofre as consequências do despreparo da Prolagos. Não fiquem surpresos se nos próximos dias tivermos mortandade de peixes na Lagoa de Araruama.

137 famílias

Ao total 137 famílias da Região do Tangará serão atendidas com reformas de suas casas e instalação de banheiros, os recursos sairão do dinheiro arrecadado do estacionamento municipal.

Justiça Social

Essa é uma forma interessante de promover a justiça social, já que quem tem dinheiro para viajar em excursão, empresas de turismo, e quem tem dinheiro para ir de carro ao Centro da cidade, ajudará as famílias que não tem posses para não edificar um banheiro em suas casas. Parabéns ao Prefeito Alair Corrêa (PP) pela iniciativa, vamos torcer que o exemplo seja seguido em outras cidades.

Estranho

O Deputado Janío Mendes (PDT) tem uma fan page no Facebook onde aparecem em torno de 11 mil curtidas, só que diversas pessoas que jamais foram amigas de Janío no Face e que nunca curtiram sua página estão na relação de curtidas.

Grave

O caso é tão estranho e grave que tem pessoas que prometeram acionar judicialmente o Deputado Janío Mendes (PDT) e o Facebook por se sentirem expostos ao ridículo, e por terem tido seus nomes usados sem consentimento.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, inspirada na Copa do Mundo nos presenteou com mais uma hilariante e inteligente crônica “Copa dos Furrecos”. Leitura divertida, inteligente e obrigatória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.