LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Cassado

O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), sofreu mais uma condenação que o retira do cargo de prefeito, dessa vez a condenação inclui o vice-prefeito Reginaldo (PT), caso a decisão não seja revertida por medida cautelar o Presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Piolho (PSD), assume a cadeira de prefeito.

Interessante

O prefeito de Araruama Miguel Jeovani que é do PR, partido de Garotinho, oposição ao PMDB, ficou afastado por 5 meses da prefeitura para investigação de denúncia do primo do ex-prefeito, André Mônica (PMDB), pela possibilidade de haver fraude na licitação da merenda, e nem consta superfaturamento na denúncia.

Interessante 2

Já o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), teve 13 pessoas do seu primeiro e segundo escalão presas pela Polícia Federal e respondem por desvio do erário público, foi condenado diversas vezes a deixar o cargo de prefeito, por vários tipos e formas de crimes eleitorais, é réu em diversos processos por danos ao erário público, todas as suas autarquias estão em investigação por dano ao erário público, mas Andinho é PMDB, faz a campanha de Paulo Melo (PMDB) e do Pezão (PMDB), e não ficou afastado da prefeitura nem por 1 minuto.

Interessante 3

Pausa... esse blogueiro foi ali vomitar e já volta...

Mendes & Mendes

A dupla Mendes & Mendes (Janio e Marquinho) seguem sozinhos com campanha pelas ruas de Cabo Frio, mesmo assim timidamente.

Sem grana

Parece que as demais candidaturas estão sem dinheiro ou só pretendem gastar nos últimos 60 dias da campanha, ou seja, a partir de 5 de agosto.

Jogar a toalha

Até o momento Fernando do Comilão (PSDB) ainda não se pronunciou se de fato é candidato, apesar de ter registro de candidatura no TSE. Já se especula na cidade que Fernando teria desistido de disputar essa eleição.

Chorando

Dizem que a campanha milionário estimada em 9 milhões de reais,  o mesmo que 100 mil reais dia de campanha, está preparando uma avalanche de propaganda por mais de 25 cidades. Isso é desespero ou confiança? Façam suas apostas.

Saúde

Está na fase final as obras de melhoria do Centro de Saúde Oswaldo Cruz, localizado no Braga. Essa semana, as paredes estão ganhando pintura e eletricistas estão concluindo a instalação dos aparelhos de ar condicionado, que foram colocados em pontos estratégicos para melhor funcionamento e conforto dos usuários.

Menina de Ouro

Você, que está em frente a esse monitor, está preparado para rolar de rir? Não? Então se prepara, pois a crônica “Organizações Oposicionistas Tabajara” é daquelas de rolar de tanto rir. Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, é definitivamente um gênio das crônicas matinais de nossa cidade.

0 comentários:

- |