LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Reflexo no Espelho

Para se alcançar o paraíso muita gente faz da sua vida um inferno, buscam a prosperidade sem precisar trabalhar, querem ser felizes não se importando com o sofrimento dos outros, gostam de colher os bons frutos, mas semeiam o mal, fazem de tudo pra alcançar o topo, porém, negligenciam a escalada, são os primeiros a julgarem seu próximo, e detestam quando não são compreendidos, são loucos por uma palavra amiga e doidos pra destilar seus venenos, querem ser amados, mas não gostam nem de si mesmos, não se desapegam de seus bens, valorizam poder e dinheiro, mas ao mesmo tempo falam de simplicidade, andam de nariz empinado falando sobre humildade, pedem justiça molhando a mão do guarda, pedem a paz mundial e fazem uma guerra em casa, destroem a natureza e discursam sobre um mundo novo.

Seria o ser humano um paradoxo da divindade? A forma materializada do negativo e do positivo, do bem e do mal! Queria Deus expressar a dúbia  personalidade de sua criação? Com certeza não!

Somos responsáveis pelo que fazemos e dizemos, livres para fazer as escolhas certas e seguir o caminho do bem, quem se desvia desta senda está fadado a sofrer as consequências.

Cada um tem o direito de viver sua ilusão,  porém na hora H, enfrentar a verdade,  só vai ser um reflexo no espelho.

0 comentários:

- |