LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho




Contando história

O blá blá blá dos blogueiros da oposição chegam a beirar a patetice quando criticam fatos que  no governo passado eram tão gritantes, que tornam seus ataques uma quantidade de balelas que só enganam alguns pobres desavisados.

Quem tem autoridade para falar e julgar a questão de parentes do gestor do executivo trabalhando na prefeitura, se irmãos, primos, ex-mulheres e quem sabe mais quantos familiares também habitavam o Palácio Tiradentes na época da gestão do ex-prefeito? 
Tremenda palhaçada achar que não havia um monte de Mendes e agregados fazendo parte da folha de pagamento. Será que eles esqueceram dos irmãos do ex-prefeito fazendo parte do 1º escalão do grupinho?

E quem tem moral pra falar de condenação, de foto estampada no jornal, se o nome do ex está na lista dos impugnados! Somam-se mais de 20 processos por improbidade administrativa! E que agora necessita da competência de um bom advogado para salvar-lhe a pele. Às vezes fico pensando se a população vai mesmo votar num candidato ou num réu, tamanha a necessidade de um bom bacharel e bem caro por sinal, para livrar-lhe de uma punição  pelo MP. 

Cada vez que as abobrinhas são lançadas com rigor nas redes sociais, tentando  criar esse falso moralismo, morro de rir da quantidade de cinismo partindo de professores metidos a  analistas políticos que se acham tão conceituados, que parecem tão defensores da ética e da justiça, mas estão lá de mãos dadas com a turma toda que quase acabou com o Rio de Janeiro.

E lá vem eles falar de inimigos do funcionalismo! Será que podem mesmo? Será que alguém que está aliado ao Pezão, que tem Sérgio Cabral como amigo, que foi contra servidores como professores, bombeiros e policiais militares, será que podem acusar os outros de inimigo dos trabalhadores?

Não é divertido pessoal? Essa tática de falar dos outros tendo o rabo maior que o da Wanessa Popozuda?

Prefiro achar que o desespero está tomando conta! E na ânsia de fazerem de  tudo para estarem de volta ao poder, o jeito é lançarem mão dessas pérolas, contando com aquela velha sina de que o povo, com o tempo esquece .

Mas como diria Paulinho Gogó da Praça é Nossa! Quem não tem dinheiro conta história! Se bem que nesse caso dinheiro eles tem! Ah! E como tem!

0 comentários:

- |