Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Professor Fantasma está desesperado



 

É engraçado ver o desespero do Professor Fantasma, aquele professor que em período probatório estava lotado na Secretaria de Governo para atuar como coordenador de campanha de um Jabuti derrotado por 20 mil votos de diferença.

Esse Professor Fantasma, que não cumpriu estado probatório, está com medo da volta do prefeito as ruas, das obras que estão sendo iniciadas, das 1.800 casas que tirarão milhares de pessoas do aluguel ou da moradia insalubre para a dignidade da casa própria.

Esse Professor Fantasma está desesperado porque a verbona, gigante de campanha que seu partido ganharia do PMDB está indo para o ralo, ele está desesperado, pois sabe que a chance de seu Jabuti conseguir ser novamente suplente está muito distante.

Calma Professor Fantasma... Pois a vida é assim! Você se locupletou do dinheiro público sendo fantasma e trabalhando na campanha do Jabuti, o Jabuti conseguiu deixar de ser suplente e conseguiu uma vaginha por ser amigo do Cabral, e com isso colocou um monte de outros fantasmas que nem você para trabalhar.

Mas...
E a vida tem sempre um mas...

Mas a festa com o dinheiro público para você acabou, hoje você precisa ir a sala de aula, tem que trabalhar, e a festa com o dinheiro público do estado está acabando, termina esse ano, e todos terão que trabalhar, a mamata terminou, as luzes estão se apagando.

0 comentários:

- |