Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Professores Reféns

Professores municipais da cidade de São Pedro da Aldeia denunciaram a seu sindicato que foram obrigados pelo Governo de Chumbinho (PT) a comparecer e aplaudir o candidato a governador Pezão (PMDB) na noite da última quinta-feira (21/08) em um clube da cidade.

Repercussão

O caso do suposto abuso de poder cometido pelo Governo Chumbinho (PT) em São Pedro da Aldeia teve grande repercussão em toda a mídia local, chegando a ser capa de jornais da Região dos Lagos.

Abandono

Um certo político da Região dos Lagos, que tem a campanha mais cara de sua cidade, estava reclamando de estar sem dinheiro, ao que parece o seu candidato a governador não estaria mandando o "caixa 2" nos valores e datas combinadas.

Ameaça

Esse político "sem dinheiro" teria ido ao Rio de Janeiro reclamar com seu candidato a governador que se o "caixa 2" não fosse acertado ele desistiria da candidatura. Mas é puro blefe! Ele é milionário e com ou sem caixa 2 ele será candidato.

Elisângela Lobo

O crescimento da campanha de Elisângela Lobo (PR) em São Pedro da Aldeia está assustando o prefeito Claudio Chumbinho (PT) e seus associados políticos, a ordem lá é: "Não podemos deixar ela ter mais de 10 mil votos".

Jabuti

O candidato Jabuti está sendo obrigado a engolir calado a divisão do grupo político de Marcos Mendes (PDT) com as candidaturas de Aquiles Barreto (SD) e Paulo Melo (PMDB). Se o Jabuti reclamar ficará sem nada.

Agenda corrida

O candidato a deputado estadual,  Dr. Taylor (PRB), está com agenda lotada hoje, na parte da manhã terá várias reuniões com eleitores do Grande Jardim Esperança, a tarde estará com lideranças políticas em Rio das Ostras e no fim do dia fará grande reunião com moradores de Silva Jardim. O doutor não para!

Casa Artesanal


A Casa Artesanal está indo para uma casa nova e a nossa Menina Ouro, Vânia Carvalho, está só alegria, dizem que anda rindo de dor de dente e febre alta. (rsrs) Para comemorar Vânia usou até sua coluna para abordar o tema. Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |