Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


O sonho não acabou! 

A quem achasse que o projeto Casa Artesanal fosse se esvaziar e cair no esquecimento, teve gente que tava torcendo pra isso. Porém, essas pessoas se esqueceram que por traz desse projeto, existe uma pessoa que sempre lutou pelos seus objetivos e um prefeito que apostou e confiou nesse trabalho.

Por isso hoje, quero dizer com muita alegria, que a Casa Artesanal brevemente estará em novo endereço, muito mais perto do centro, com muito mais visibilidade e melhor acesso, a todos os moradores e turistas.

A Casa Artesanal virá com muito mais novidades e o artesanato de Cabo Frio finalmente estará solidificando ainda mais suas propostas. Tanto no atrativo de um turismo cultural, como também de capacitação, inclusão social e fortalecimento de uma produtividade com foco na reciclagem.

Como diria Renato Russo:

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!

Estaremos agora em fase de mudança! Muito trabalho por fazer até que a Casa Artesanal esteja pronta para visitação. Vamos transformar esse espaço num local agradável, com o melhor do nosso artesanato. Onde os turistas poderão conhecer um artesanato diversificado e produzido por nossos profissionais.

A Coordenadoria de Artesanato irá  transformar esse espaço num local não só de exposição e vendas, mais também de cursos e muitas outras manifestações artísticas. Como música, caricatura, pintura enfim, vamos transformar a Casa Artesanal num point  com muitas novidades, num espaço onde os alunos da rede municipal possam visitar e conhecer nossa arte, onde as crianças  possam trabalhar com o reciclado ensinado por nossos artesãos e aprender a importância do reaproveitamento do "lixo", enfim vamos fazer da Casa Artesanal um local de produção sustentável para que todos os visitantes saibam que em Cabo Frio valorizamos nosso meio ambiente, nossa cultura e nosso turismo.

Saudações Artesanais

Vânia Carvalho

Coordenadora de Artesanato

0 comentários:

- |