Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Todo mundo fala

Todo mundo fala de democracia, mais é só ter uma opinião contrária na política, que o bicho pega! amigos se tornam desafetos, a rivalidade toma conta, brigas, ofensas , isso quando não se chega as vias de fato. É a democracia mais autoritária que eu já vi rsrsr onde o que só prevalece é a sua opinião.

Todo mundo fala de amor, palavras doces, figurinhas lindas da natureza, crianças num parque, borboletinhas, bichinhos, tudo muito  lindo! agora na prática a banda toca bem diferente. Muita traição, falsidade, inveja, puxada de tapete, intrigas, fofocas. É o amor mais bandido que eu já vi  entre tapas e beijos, é ódio e ternura rsrsrs olha eu parafraseando Leandro e Leonardo, oh céus! rsr

Todo mundo fala de  moralidade, mais é só ser pego em alguma irregularidade que o suborno corre solto. Bafômetro, falta de documentação, vamos molhar a mão do guarda? Toma aqui pra cervejinha! É muita moral nessa hora, não acham?
Todo mundo fala em Deus, versículos, provérbios, salmos, tá tudo na ponta da língua, mais é só a tentação da ira, da luxúria, da avareza, da gula enfim chegar que os 7 pecados  rolam solto e ninguém  mais se lembra de Deus nessa hora, a não ser que seja em situações onde Deus aparece como uma expressão de contentamento extremo, tipo:

Encontrei uma bolsa cheia de dinheiro : Oh! Meu Deus!

To saindo com a mulher mais gostosa do bairro: Oh! Deus, não para! Ui, ai, não para! rsrs

Todo mundo fala demais, inclusive eu! E nos dias de hoje, na maioria das vezes as ideias não correspondem aos fatos! Muita abobrinha, muito disse me disse, muita mascaração, muita gente tentando se passar pelo que não é, muita gente falando coisas sem nenhum embasamento, muito gente manipulando os outros  através de palavras de ordem, ou seja, muita fala, pouco conteúdo e ninguém escuta o outro.


Falei tá falado!

0 comentários:

- |