Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Banzo - Por Marcos Chaves


Acima do Bem e do Mal

1 - Hoje especialmente convoco todos os leitores da nossa coluna BANZO a uma reflexão profunda sobre a classe política.

2 - O que leva um candidato em campanha achar que “jogar” placas de propagandas nas vias públicas da cidade vai alavancar sua votação?

3 - Quais motivações levariam um “Vereador-Candidato” a efetivar um coordenador para o qual o mesmo já solicitou uma CPI ?

4 - O sufrágio ao narcotráfico não descredibiliza um político a legislar pelos cidadãos de bem de nossa cidade?

5 - Alianças políticas torpes e momentâneas não demonstram que os interesses da sociedade  estão sendo preteridos aos interesses financeiros e pessoais?

6 - Todos nós conhecemos todo o repertório de justificativas utilizado pelos “simpáticos” candidatos, mas a verdade é uma só eles se “julgam” acima do bem e do mal!!!

MATURIDADE

É lógico que os malfazejos não são a maioria da classe... E agora aproveito a oportunidade para destacar a maturidade política de Paulo Henrique Corrêa.

PHC vem sabiamente ignorando a brigalhada dos candidatos e está pessoalmente nas ruas e trabalhando família a família na nossa região.

MATURIDADE ii

Paulo Henrique tem história e tem moral dentro do grupo para apontar um por um, dos traíras e aproveitadores do momento... Porém segue humildemente, observando tudo e ouvindo a todos. Mesmo sem recursos vejo PHC surpreendendo na reta final desta eleição!!!

ESCÂNDALO – Epílogo


48 horas após a nossa denúncia sobre as verbas rescisórias de uma senhora na Câmara Municipal de Cabo Frio, tudo já havia sido resolvido... Conheço pessoalmente (e sempre admirei)  o Vereador envolvido e  ao  encontrá-lo frente a frente saberei se a arrogância e prepotência tomaram conta de seu caráter ou se tudo foi um  grande “mal entendido” .

0 comentários:

- |