Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BANZO


Por Marcos Chaves

ULTIMATE FIGTHER

Dr. Paulo Cesar deixou seu estilo “simpático” de lado e baixou o cacete em Walmir Porto na sua entrevista à TV Litoral News. Nem nos velhos tempos de rivalidade com Alair o “Doutor” batia tão firme... “Aventureiro” e “Aproveitador” foram acusações que ecoaram no set de gravação!!! Azedou de vez o clima entre os ditos candidatos da situação!!!

SEGUNDO SETOR

Walmir Porto é um candidato oriundo do segundo setor (empresariado) e via de regras possuem grande rejeição do meio político a sua empreitada. Independente destas questões os empresários costumam lidar com suas alianças assim como lidam com seus negócios.

Mas...  e a vida tem sempre um mas...  na matemática da política dois mais dois nem sempre  são quatro.  Walmir é um “boa praça” e desejo toda sorte do mundo a ele e a todos os amigos que estão engajados em sua campanha.

DELMA JARDIM

Dinamismo, profissionalismo e bom gosto!!!

O material de campanha de Delma Jardim se destaca da mesmice marqueteira e sobressai com imagens e mensagens que agregam valor ao cotidiano eleitoral da nossa região.

É outra amiga que fico na torcida!!!

PODER PELO PODER

Dentro de política eleitoral sou apaixonado pelos números, dados, pesquisas e principalmente resultados.

Se você eleitor quer tomar suas conclusões sobre quem comprou votos, montou currais eleitorais ou fez fechamento com tráfico ou milícias. Pontue os votos recebidos pelo candidato e mapeie toda a sua votação.

Você ficará surpreso com o que alguns políticos são capazes de fazer pelo Poder.

AH SE EU FOSSE VOCÊ I

Fico triste com o que vem passando Bira do K-ô na Morada do Samba. Furtos e roubos nos barracões, interdição do espaço, e agora a aceitação pelo grupo do seu principal algoz.

A corja de levou Marquinhos Mendes a dezenas de condenações pelo segmento do Carnaval esta toda aí... protestando, manifestando... e principalmente conspirando contra as pessoas de bem.

 Tá na hora do cumpadre Bira fazer valer seu peso político e separar o joio do trigo!!!

AH SE EU FOSSE VOCÊ II

Aliás... Lembrei a pouco que meu amigo Bira recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, haja visto que o autor da Moção está abrigando o que há de pior da Cultura em Cabo Frio (Coordenador), cabe ao meu cumpadre devolver a Moção e externar o seu repúdio a tamanha falta de respeito!!!

PAULO HENRIQUE

Determinação, lealdade e sinceridade. As características da Liderança está contagiando todo o grupo e a caminhada no sábado passado em Tamoios foi um marco na história política de Paulo Henrique Corrêa.


Alô Alex!!! Vou cobrar o meu busto!!!

0 comentários:

- |