Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Vandalismo

A oposição em Araruama, que faz campanha para um candidato bigodudo da cidade vizinha, vandalizou diversas placas de campanha de Márcia Jeovani (PR), isso deixa bem claro o desespero com o crescimento vertiginoso da campanha e votação da Márcia na cidade.

Vandalismo 2

Os ataques são uma forma de dificultar ou impedir a visibilidade da candidata Márcia Jeovani (PR), a oposição já está consciente que ela está eleita, mas temem que supere a votação que seu marido Miguel Jeovani (PR) teve. A turma da oposição diz que se isso acontecer eles estarão mortos e enterrados em 2016.

Pagou

A informação é que o candidato a deputado estadual que estava dando cano em seus cabos eleitorais se virou e pagou o que devia. Que vergonha companheiro!

Promovendo a Dignidade

A Prefeitura de Cabo Frio promove realiza no dia 11 de setembro o I Encontro de Convivência e Artes dos usuários do programa "Promovendo a Dignidade", realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Charitas, no Centro da cidade. Na solenidade, haverá apresentações culturais das crianças das oficinas, degustação de culinária artesanal e geléias.

Colunistas


Hoje temos a honra de te apresentar as crônicas "A mulher fazendo justiça" por Paulo Jordão e Abu Brazili por Pedro Nascimento Araujo, não perca!

0 comentários:

- |