Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Ódio

O ódio ao candidato Dr. Taylor e ao Blog Cartão Vermelho continua sendo a tônica da campanha de um candidato manco na cidade, talvez seja o desespero da derrota inevitável.

Resposta

Diversos amigos me pediram para não responder aos atos de barbáries e difamação contra mim e a Dr. Taylor, prometo que vou pensar nisso hoje, mas é muito provável que amanhã faça revelações que vão arrepiar as pessoas de bem da cidade.

Sujeira

Tem muita sujeira dessa gente que ninguém conhece, eles fazem de tudo (tudo mesmo) para se manterem no poder, não há limites para eles. Mas como disse amanhã provavelmente tem novidades.

Diminuindo

A campanha de Marcos Mendes (PMDB) vem diminuindo na cidade, cabos eleitorais sendo dispensados, um recuo que está sendo entendido como um "jogar a toalha", já que Marcos Mendes sabe que passar de 70 mil votos é quase impossível.

Marina

Após a inconsistência e propostas absurdas como a entrega do Banco Central aos bancos privados, como o Itaú, a campanha de Marina (PSB) vem perdendo força. A matéria do jornal O Dia mostrando que Marinha se for eleita retirará os royalties de petróleo do Rio de Janeiro também foi um baque em sua votação.

Pezão

O Governador Pezão (PMDB) tem hoje o apoio de quase todos os prefeitos da Região dos Lagos, o único que não o apóia é o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR).

Insatisfeitos

Quem ficou muito insatisfeito (mas muito mesmo) com a aliança de Alair Corrêa (PP) e o Governador Pezão (PMDB) foi a dupla "Mendes & Mendes" e seus correligionários, como sabem que ambos podem terminar apenas na suplência essa aproximação causa calafrios na dupla.

Perseguição

Várias perseguições que o Prefeito Alair Corrêa (PP) passou na gestão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) chegarão ao fim com essa nova aliança com Pezão (PMDB), sacanagens públicas como o uso do DER para prejudicar a população por exemplo tendem a acabar.

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, está de parabéns pois sua crônica "Mercado de almas" além de engraçada é uma leitura perfeita do que é a eleição na cidade de Cabo Frio. Leitura irretocável e imperdível, confira logo abaixo!

0 comentários:

- |