Mercado de
almas
A cada eleição o diabo vai
colecionando almas. O mercado a cada dia vai ficando cada vez mais
aquecido, nunca o inferno passou por um momento tão lucrativo. É tanto
candidato vendendo até a mãe em troca de favores do trevoso , que o diabo já
não sabe mais aonde guardar tantas demandas.
Os pedidos de ajuda para vencer as eleições, derrotar adversários e conquistar o poder já fazem do inferno o maior reduto eleitoral do país.rsrssr
São tantas trocas de interesses, traições e falsidades, que o trono do baixíssimo correu risco de sofrer intervenção, afinal, nem o diabo consegue ser tão maldoso.
A alta cúpula do inferno chegou a mandar um email pro demo dizendo: Ou você aprende com eles ou está despedido!rsrsrs
A quem diga, nos corredores do enxofre, que tem candidato em Cabo Frio super cogitado a assumir o cargo da besta, o que não é uma coisa impossível, já que besta por besta, é o que não falta nessa campanha.rsrs
Na grande dispensa onde são guardadas as almas dos vendidos, existem várias gavetas, e as mais lotadas são daqueles que pagam comunidades do tráfico e usam o nome de Jesus em vão. Nessa então, os fofoqueiros de plantão dizem, que Deus deu até uma forcinha, pois já não aguenta mais ver o nome de seu filho sendo usado como instrumento de persuasão.
Já tivemos avião sabotado, infidelidade partidária, fraqueza de opinião, briga entre amigos, injúrias, mentiras, tudo que o diabo gosta! O inferno nunca teve tão movimentado! As diabretes então estão em festa! A cada despacho na encruzilhada, nome de adversário na boca do sapo, pedidos de socorro aos exús, suas comissões aumentam! E o diabo paga bem e ainda serve um lanche reforçado.
O mercado das almas nesse pleito bateu record! E até o final dessa eleição, Jesus ta preocupado, porque o céu é capaz de fechar as portas por falta de cliente.
Comentários
Postar um comentário