Candidatos do
prefeito
Quando o prefeito Alair Correa
estendeu seu apoio há vários candidatos do seu grupo, a meu ver, todos ganharam
seu aval e portanto qualquer um que conseguisse ser eleito, deveria ter de nós
todo respeito. Bom, pelo menos foi assim que eu entendi e é assim que eu penso.
Se escolhi o candidato A e B, dentre esse leque de opções, é um direito meu, em comum acordo com a vontade do nosso líder maior. Porem, existem pessoas que estão pensando no seu próprio umbigo e ao invés de se resignarem a trabalhar em prol do seu escolhido, não! atacam, criam intrigas e desrespeitam as escolhas dos outros, em outros candidatos que não sejam o seu.
Ora, o meu candidato é um candidato do prefeito e pra mim é isso que importa! se ele vencer! ótimo! maravilha! vou ficar feliz da vida! agora se outro candidato do grupo vencer que assim seja! temos que ter maturidade e bom senso pra aceitar e ficar contente de termos alguém da nossa situação nos representando, seja no Congresso ou na Alerj.
Porém o que tenho visto nas redes, é um egoísmo torpe e um individualismo exarcebado que chega as raias do absurdo de se criarem contendas infundadas e brigas desnecessárias. Na verdade, não está havendo respeito de algumas partes aos seu colegas, já que não podemos chamar de adversários, alguém que faz parte de um mesmo grupo.
Isso só demonstra como é difícil para certas figuras o trabalho em equipe, e é como num jogo de futebol, se temos 11 jogadores liderados por um mesmo técnico, não pode haver qualquer tipo de disputa, ataques , falsidade ou traição entre eles, pois é assim que se perde o jogo. Bom, ou eu sou burra demais e não entendi o que o prefeito pediu ou então essas pessoas que estão se digladiando com seus próprios pares, não sabem o sinônimo de companheirismo.
Comentários
Postar um comentário