Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Andinho

O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), está retirando dos cargos de confiança de seu governo todos aqueles que não estão na campanha de Pezão (PMDB). Só não mandou o vice prefeito embora porque não pode. rsrs

Pezão

Todos os grande institutos de pesquisa dão a vitória de Pezão (PMDB) no segundo turno, somente o GERP (que não é grande) afirma que Crivella (PRB) está na frente e vai ganhar a eleição de governador. Embora pequeno o GERP foi o único que acertou que Crivella (PRB) iria ao segundo turno no lugar de Garotinho (PR).

Crivella

Eu e toda minha família votamos Crivella (PRB), nossa motivação é o voto útil contra o PMDB, Marcos Mendes (PMDB) e Janío Mendes (PDT), que dependem da eleição do Pezão (PMDB) para seguirem confortáveis no comando do estado. Portanto eu sou Crivella (PRB), em um voto contra Marcos Mendes (PMDB).

Revolta

Os professores "Tarado" e "Fantasma" que fazem parte da coordenação do Jabuti seguem revoltados com Aquiles Barreto (SD), o problema é que Aquiles é o nome predileto de MM para ocupar sua vice em 2016.

Vergonha

É uma vergonha que Marcos Mendes (que apesar de ter perdido a eleição, e ser apenas suplente de deputado), mas mesmo assim vai assumir em 2015, já diga que não vai cumprir seu mandato de deputado federal para concorrer a prefeito. Ou seja, nem assumiu sua suplência e já está doido para abandonar a Câmara Federal, então para que se candidatou?

Janío

Com uma votação medíocre na cidade e sem maiores expressões políticas Janío Mendes (PDT) já jogou a toalha para 2016, não vai concorrer de jeito nenhum! É muito triste ser sombra de Marcos Mendes (PMDB), mas antes isso do que nada...

Porrada

A oposição está com muito medo da obra de reestruturação do bairro Guarani, serão Creche, Posto de Saúde, fim dos alagamentos, reurbanização, construção das ruas, praças, e a réplica do centro histórico de Cabo Frio onde vai funcionar a cidade administrativa. Sabem que essa obra modelo vai transformar o bairro e a vida de seus moradores e vai atrapalhar os sonhos de conseguirem boquinhas em 2016.

Aumento

O Prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), aprovou essa semana o aumento de 12% no salário do professores. Parabéns ao prefeito pela valorização de uma classe tão sofrida.

Dal

Nos deixou na sexta-feira (17/10)  Emília Porto que era esposa de Adalberto Porto (Secretário Municipal de Ordem Pública), e mãe  de Rogers Coutinho dos Santos. Nosso blog se solidariza e externa nossos sentimentos a essa dor sem fim que nosso amigo Dal e seu filho estão sentindo, força companheiro!

Fora do Ar

Graças a presteza e sabedoria do nosso amigo, irmão e co-fundador do Blog Cartão Vermelho, Marco Color, nosso blog está novamente no ar. Pedimos desculpas aos leitores pelo breve período fora do ar.

Venezuela


O nosso colunista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta hoje a crônica " John Paul Getty e a PDVSA" onde aborda mais um fracasso da péssima ditadura comunista que está instalado na Venezuela. Confira logo abaixo.

0 comentários:

- |