Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Zé da Picanha

O empresário e ex-presidente da ACIA, José Martins (Zé da Picanha) sofreu mais uma derrota na sua batalha judicial contra o atual presidente da ACIA, Walmir Porto (PR). Zé da Picanha havia tentado tornar a eleição de Walmir Porto ilegal, no entanto perdeu na justiça e Walmir foi declarado presidente da entidade. Agora a justiça manda que Zé da Picanha devolva os documentos da entidade que se apoderou de forma ilegal.

Zé da Picanha 2

Essas duas derrotas completam uma outra série de derrotas recentes na vida de José Martins (Zé da Picanha), Zé tentou tomar a presidência do PROS e brigou politicamente contra o vereador Emanoel Fernandes por essa presidência, Zé inclusive marcou coquetel para sua posse e distribuiu convite, mas ficou sem nada, Emanoel Fernandes deu a volta por cima e conquistou a presidência do partido.

Campanha

O prefeito Alair Corrêa (PP) segue trabalhando firme para eleger Pezão (PMDB) governador, e está convocando a população para uma carreata no sábado (25/10) às 10h, com concentração em frente a Estácio.

Campanha 2

Já o candidato Crivella (PRB) esteve ontem (22/10) na Região dos Lagos e mobilizou um grande número de pessoas. Crivella deve herdar boa parte da avalanche de voto que Garotinho (PR) teve no primeiro turno.

Jabuti

A turma do Jabuti segue revoltada com Marcos Mendes (PMDB) a toda hora lembram que o Jabuti foi eleito mas Marcos Mendes (PMDB) não, e que o Jabuti pode tentar fazer uma massagem cardíaca em Dr. Paulo César (PR) e criar uma nova via na cidade.

Jabuti 2

A turma do Jabuti também deixa claro que foram eles que levaram Dr. Paulo César (PR) para campanha de Pezão (PMDB), e que agora são amiguíssimos desde o tempo da vereança (rsrs).

Jabuti 3

Na verdade a turma do Jabuti sabe que eles não tem força para romper com Marcos Mendes (PMDB) e o Dr. Paulo César (PR) será usado por eles como moeda de troca para pressionar Marcos Mendes a ser caridoso com eles em uma nova composição política.

Jabuti 4

Mas caso o Pezão (PMDB) seja eleito cabe ao Jabuti sanar os anseios políticos de Dr. Paulo César em ser Secretário na nova administração do Pezão. Será que o Jabuti tem força para isso?

Voto

Se depender do meu voto todos esses sonhos vão terminar em água, a cada dia meu voto fica mas forte e consolidado em Crivella (PRB), voto em qualquer candidato que desfavoreça Marcos Mendes (PMDB) e seu Jabuti revoltado.

Colunistas


Hoje temos mais duas super crônicas para o deleite de nossos leitores, a nossa Menina de Ouro nos mandou a divertida crônica "O Suplente" que merecia até virar minissérie da Globo, e temos Dilmente do jovem Carlos Matheus, onde ele desce o cacete na Dilma (PT).

0 comentários:

- |