Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Caminhão de pobre!

Deve ser muito triste as pedras que se jogam no atual governo serem todas rebatidas na mesma moeda! Isso é que da ter telhado de vidro e rabo preso. Porém, vocês acham que eles se incomodam com isso? Claro que não! Continuam usando sua demagogia e hipocrisia escancaradamente, porque sabem que o povo não tem memória! E basta um trocado   ou promessa de futuras vantagens, que a população e os próprios formadores de opinião dessa oposição que se utiliza de críticas  de efeito moral, serem desmascarados na sua própria carne.

Apontam, julgam e condenam com a maior facilidade, mas se esquecem do passado de desonra e inglórias que vivemos durante tantos anos.

A cara de pau chega as redes sociais , jornais, rádios e TVs como se fossem baluartes dos bons costumes, acontece que  as provas consolidadas nas mesmas mídias do passado, provam que tudo não passa de um tosca e falsa realidade, pra enganar os mais desavisados.

Um flash back dos anos de terror que nossa cidade viveu em 8 anos de descaso, serviria pra fazer cair todas as  máscaras em poucos segundos, contudo,  como dizem por aí, sofre quem ta na vitrine, e o povo parece que gosta de ser enganado.

Assumem posturas de bons políticos, preocupados com a cidade e  com os interesses da população, porém quem não os conhece que os compre, aliás, nesse mercado de compra e venda, o povo continua fazendo liquidação de seus valores. Pechincham até sua alma se for preciso!

Na briga por esse poder, onde o dinheiro continua sendo a mola desse mundo, quem menos ganha é aquele que se corrompeu!


E as eleições vem, e as eleições vão, e o que mais ouvimos durante essa época, é a palavra MUDANÇA! Porém como cachorro de pobre, mais uma vez o que vamos ver daqui pra frente é o cachorro caindo desse caminhão.

0 comentários:

- |