Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


O Suplente

O suplente a dep. federal que recebeu uma votação pífia em sua própria cidade, mal chegou no Congresso e já quer sair de lá. Não sei se por vergonha por ter sido menos votado que o Tiririca ou porque o ambiente em Brasília não condiz com sua pose de playboy da restinga. Afinal, a capital brasileira não tem praia, não vai ter jet sky pra ele tirar aquela onda e muito menos baba ovo puxando seu saco o dia inteiro.

Passear pelos corredores do planalto cheios de homens engravatados fedendo a macho, não vai ser uma boa opção para mandar beijos no coração, ainda mais se pegar num Bolsonaro da vida  já pensou? rsrsrs

Para quem desperdiçou seu voto, achando que o eleito a primeiro suplente irá conseguir colocar em prática todas suas promessas de campanha,se deu mal! afinal de contas, Brasília deve ser um saco! imagina ter que trabalhar de terno todo dia, imagina ter que se preocupar com votação de projetos e emendas, imagina ter que subir na tribuna para defender os interesses do povo! MM nunca fez isso,  não seria agora que seria diferente. No máximo irá se aproveitar das regalias e das benesses convenientes a seu cargo. E não vai demorar muito , não vai surpreender ninguém , se entrar pra a lista do CQC , como o deputado mais faltoso,  mais incompetente e o que mais utilizou as verbas do gabinete em causa própria.

Pra quem votou nele achando que seria um representante de toda região no distrito federal se ferrou! O suplente não tem a cara de Brasília, aquilo lá não combina com ele, o que ele quer realmente é voltar a sonhar com o executivo, onde ele pode tirar muito mais proveito pessoal. Bobo, foi quem acreditou que o tal de MM faria alguma coisa por nossa cidade estando no Congresso. Um cara que passou 8 anos detonando   sua própria casa vai querer saber de brigar por você la no Centro Oeste?

O ano de 2015 vai passar, ele não vai fazer nada, dificilmente o veremos por la, quem sabe trocará algumas ideias com Marco Feliciano, já que os 2 tem uma  ligação transcendental com Deus, pois  o suplente é seu único agraciado, o  único filho que consegue ser colocado pessoalmente pelo Altíssimo aonde ele quer, pena que Deus não atende as centenas de pedidos da população de colocar MM em outro lugar um pouquinho mais longe, lá pelos cantos da estrada que vai  pra PQP rsrsrsr 


Mas, o jeito é esperar as pataquadas do deputado em Brasília. Pena que ele nunca se envolverá num embate acalorado com um Jean Wyllys, pena que nunca saberemos das suas votações  que certamente serão  contra a população, pena que MM estará de volta a Cabo Frio, logo que puder abandonar seu cargo para disputar novamente as eleições para prefeito. Bom, mas pelo menos uma coisa é certa, sorte que veremos MM ser derrotado mais uma vez por Alair Correa e nessa toda Cabo Frio estará assistindo de camarote.

0 comentários:

- |