Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Alair Corrêa e Dirlei Pereira segue em divergência política


Parece que as divergências políticas entre o prefeito Alair Corrêa (PP) e o secretário de governo, Dirlei Pereira (PRB), seguem após a eleição de outubro.

Dirlei Pereira foi a rede social Facebook e comemorou o resultado de uma reunião que teve com Marcelo Crivella (PRB), Clarissa Garotinho (PR), Garotinho(PR), Lindbergh (PT) e outros personagens políticos, segundo Dirlei essa reunião formava uma parceria estadual entre PR, PRB e PT para disputar as eleições de 2016 em todos os municípios do Rio.

Só que pelo visto o Prefeito Alair Corrêa não sabia da tal reunião, e não gostou muito da presença do Dirlei Pereira nessa reunião. Bem! Vejam vocês mesmo o resultado disso na rede social Facebook:


Dirlei Pereira: Ontem (quinta,13), me reuni no Rio, com o senador Marcelo Crivella. Presentes, também, a deputada federal eleita, Clarissa Garotinho, o agora deputado estadual Pudim, o presidente do PRB de Cabo Frio, Claudio Bastos e o assessor do senador e diretor da TV Record, Isaias Zavarize. Tema da pauta: viabilizar a reedição nas eleições municipais de 2016, da aliança do segundo turno da eleição de outubro, com Crivella, Garotinho e Lindbergh no mesmo palanque.



Alair Corrêa: Então já sei que estaremos em palanques diferente, pois segundo você mesmo falou já foi difícil segurar a menina e o pai já falou que vai da o troco, você e o Cláudio deverão reestudar a participação de vocês no governo porque junto aos três lideres sei que não estarei.

0 comentários:

- |