Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


450 mil

A doação de 450 mil reais as campanhas de Janio Mendes (PDT) e Marcos Mendes (PMDB) feita pelas empresas que são as maiores beneficiárias em obras no governo do estado tiveram grande repercussão na cidade.

Silêncio

Mas a imprensa vendida e bajuladora, o jornal quase diário, e outros que ainda sonham com o dinheiro fácil, não noticiaram nada sobre a doação.

Silêncio 2

Quem também olhou para o lado foram os blogs do professor fantasma e do professor tarado, todo mundo fingiu que não viu a origem do dinheiro de campanha.

Tráfico

O político que faz aliança com o tráfico para trabalhar em comunidade as vezes acaba passando vergonha, quando se estoura uma central dos bandidos por exemplo corre o risco de ver sua plaquinha com pedido de voto estampada nas fotos dos principais veículos de comunicação da cidade. Uma vergonha!

Vandalismo

Pela primeira vez Tamoios está tendo uma administração que de fato investe lá, e com isso Tamoios também pela primeira vez tem uma iluminação de natal linda, mas a turma "das couves" e demais desesperados políticos deram ordem para vandalizar a decoração de natal, querem destruir o símbolo da paz e do amor por desespero político.

Oposição

Em Cabo Frio estamos vendo o crescente desespero da oposição, vandalismo, ofensas, calúnias, a Professorinha por exemplo fez uma postagem outro dia mentirosa, tentando ganhar uma bandeira, foi devidamente desmascarada, mas isso mostra o nível que eles estão.

Bêbada

A bêbada não para de atacar, após atacar a esposa de um empresário, atacou os secretários municipais do governo que ela faz parte, e atacou o presidente de uma academia de letras e artes. Isso mostra claramente que essa senhora precisa ir a uma clínica de reabilitação, não tem como viver em uma sociedade onde uma desajustada social em pileques homéricos sai atacando pessoas de bem.

Reabilitação

Quando falo em reabilitação não estou brincando, alcoolismo é uma doença grave, e precisa de tratamento, essa senhora precisa de nossa pena, perdão e compreensão, é uma pessoa só, sem amigos e que vive alcoolizada, talvez seja o caso da Secretaria de Combate as Drogas oferecer reabilitação e essa senhora, é triste ver alguém em avançada idade passar vergonha quase todos os dias.

Silas Bento

Tomou posse nesse sábado (15/11) como prefeito interino da cidade, Silas Bento (PSDB), que passará essa semana no comando da cidade até a volta de Alair Corrêa (PP) ao cargo que está prevista para segunda (24/11).

Chicão

Quem comemorou muito a posse de Silas Bento (PSDB) como prefeito da cidade foi o meu amigo Professor Chicão, ele estava tão alegre que prometeu pagar almoço para todos os frequentadores assíduos do Parada Obrigatória.

Silas Bento 2

Já Silas Bento prometeu que sua primeira ação como prefeito interino será a construção do busto de bronze do Professor Chicão na Praça Porto Rocha. É muito amor mesmo entre esses dois...

Menina de Ouro


Prepare-se para deliciar a crônica "Master Chef" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, você vai rolar no chão de tanto rir. Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |