Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Club Med Praia do Peró vai virando realidade


Anunciado na campanha enganosa de 2008 de Marcos Mendes (PMDB) como gerador de 1 milhão de empregos e solução para todos os problemas da cidade o Club Med Praia do Peró foi aplaudido de pé por todos que hoje reclamam do empreendimento que tem realmente muita importância ao município.

Mas indiferente a inquestionável importância do Club Med Praia do Peró o que surpreende é ver hoje os que nada fizeram na época da aprovação (2008)  reclamando e se dizendo os heróis do meio ambiente, é muita cara de pau!

O Club Med Peró foi aprovado em âmbito municipal em 2008 e teve novamente suas licenças sendo aprovadas pelo INEA-Estado nas últimas semanas, mas querem jogar nas costas do município o que o INEA e eles mesmo aprovaram.

Os mesmos que nada fizeram enquanto governo municipal hoje tentam enganar a população passando um falso conteúdo, e é claro que o município está de olho verificando tudo que foi permitido pelo estado, enquanto que alguns tiram fotos e nunca estiveram em nenhuma linha de frente nas causas ambientais.


Chefes anteriores da guarda marítima que hoje posam de bom moço deixaram um passado de sucata e ausência no enfrentamento ambiental. Mas esses mesmos vêm cobrar o que NUNCA fizeram, e aplaudiram durante o mandato de Marcos Mendes.

0 comentários:

- |