Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vania Carvalho


Mil e uma utilidades

A disposição do prefeito Alair Correa de promover uma mudança real em nossa cidade, faz com que ele se torne um homem de mil e uma utilidades.

De homem empreendedor que sempre foi, o prefeito tem demonstrado que se fosse cirurgião plástico deixaria Ivo Pitanguy no chinelo, tamanha  sua capacidade de restaurar e reformar as porcarias mal feitas e sucateadas deixadas pela administração de MM, o dito cujo, que também era médico, deixou a cidade tão acabada, que Alair cirurgicamente tem se empenhado em refazer dezenas de obras abandonadas ao léu por 8 anos pelo ex prefeito.

 Por outro lado, Alair também consegue superar qualquer cabeleireiro de renome internacional, já que é visível o antes e o depois da era MM, quando nosso prefeito causa tamanha surpresa ao restabelecer a beleza de nosso município, largado as moscas pela gestão passada. O prefeito com muita competência ta transformando uma baranga ,desgastada pelo abandono,feia e sem graça, numa princesa de fazer inveja, a  Kate Middleton. E não por isso, o universo de Cabo Frio agora, se compara a Geneses bíblica,pois quando antes era o caos, o vazio , agora fez-se a luz!! Nas mãos do nosso prefeito.

Superando todas as expectativas negativas da oposição, a gestão atual vai entrar de sola nas questões sociais, e aí Madre Tereza de Calcutá do auge do plano superior que se encontra, com certeza vai jogar sua bençãos encima de nossa cidade, já que o cramulhão reinou por aqui durante os  diversos anos que o povo passou iludido.

Da enganação e  embromação, que seguiu o governo MM, amparado por um marketing superficial  que na prática de nada se pode  aproveitar, já que o social de MM só garantiu proveitos pra ele mesmo e pra alguns de seu grupo, o prefeito Alair Correa investe em obras estruturais em vários bairros da periferia, como também pelo polêmico e rejeitado 2º distrito, que nunca teve de MM qualquer interesse. 

E assim segue nosso prefeito trazendo as mudanças e melhorias tão sonhadas pela população e tão criticadas pela oposição, que continuam lançando suas farpas e ataques por puro desespero.


Sei não, com tantos predicados inovadores e promessas cumpridas, to achando que a era Alair Correa ainda vai se perpetuar por muitos anos nessa cidade e que Valeska Poposuda se segure, porque beijinho no ombro também ta sendo cogitado como trilha sonora do nosso prefeito rsrsr

0 comentários:

- |