Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Marquinhovélico

Sabe o que eu vejo ,voltando ao passado? Um certo ex agora  suplente e um bando de assessores, advogados, gente do 1º escalão do seu grupo, políticos daqui e de fora, todos em sua cobertura, regado há um bom whisky, arquitetando um modo de deixar o governo atual  em difícil situação. Fico imaginando as gargalhadas do carcamano!

Ciente de que seria impossível o Jabuti, concorrente do atual prefeito, vencê-lo nas últimas eleições,  o jeito era  sacanear ao máximo a gestão de Alair Correa, para que depois, ele pudesse voltar triunfante, colocando a culpa  de todos os dissabores nas costas da administração vigente.

Primeiro ele deixa a cidade aos frangalhos sem manutenção, Canal, Shopping da Praia, praças e patrimônios da cidade, depois a meia boca, ele se mete a fazer umas obrinhas porcas, como a Praça Porto Rocha e a pista de skate, ambas caindo aos pedaços logo depois do 1 mês de uso, quem não se lembra? Depois veio o PCCR, no finalzinho do seu mandato, depois de 8 anos cagando pro servidor, ele resolve assinar o Plano de Cargos e Salários, e pra que? Para o próximo prefeito pagar! Com isso ele dificultaria qualquer  vontade do gestor de seguir com suas promessas de campanha.

Agora vem a questão do Club Med! Tudo liberado e assinado por ele, para cair mais um problema nas costas da prefeitura. O plano era jogar a sociedade ao máximo contra Alair e ele poder voltar com seu discurso cínico, chamando a administração de desgoverno. 

Maquiável é pinto! Perto das articulações muito bem elaboradas da cabeça marquinhovélica desse santo do pau do oco, enganador! E tem mais! Quem garante o que está por traz da saída do Coronel Ruy França do comando da PM?


Porém, apesar de todas as tentativas de desestruturar a atual administração, o ex agora suplente, não contava com a astúcia da velha raposa em contornar os mais difíceis obstáculos. Driblando os mais ferrenhos opositores de um grupo com 10 zagueiros e um atacante perna de pau, o prefeito soube ultrapassar o meio de campo e superar todos os problemas com a garra de um vencedor. De nada adiantou e nem adiantará, as artimanhas preparadas  para tornar o governo impraticável,pois se de um lado temos um sórdido Marquinhovel do outro contamos com um desbravador capaz de destruir todas suas arapucas.

0 comentários:

- |