Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sábado, 8 de novembro de 2014

Querem tirar Coronel Ruy França do 25º BPMERJ


Com as mudanças que estão acontecendo no comando da segurança pública no Estado do Rio de Janeiro já tem políticos fazendo força para retirar o comandante do 25º BPMERJ, Tenente Coronel  Ruy França.

Isso poderia até ser uma coisa normal, se não fosse o fato de que Ruy França é o melhor comandante que esse batalhão teve nos seus mais de 30 anos de existência, esse homem com um efetivo medíocre e em condições adversas de trabalho combateu e combate de frente o pesado tráfico e a criminalidade dessa Região dos Lagos, e principalmente em Cabo Frio, hoje a cidade mais violenta da Região dos Lagos, com comunidades inteiras dominadas por traficantes fortemente armados.

Tirar o Ruy França daqui é entregar nossa Cabo Frio e a Região dos Lagos aos bandidos, nós nunca mais podemos ter um comandante preocupado com as folhas de amendoeiras no pátio do 25º e com o rabo sentado no ar condicionado. Nós precisamos de um comandante de verdade como é Ruy França.

Ontem a noite (07/11) conversei com o Prefeito Alair Corrêa (PP) sobre a necessidade de manter um homem com  o valor de Ruy França a frente de nosso batalhão, e o prefeito concordou e disse que vai se empenhar ao máximo para manter Ruy conosco.


Peço aos amigos de imprensa, políticos e cidadãos de bem da cidade que lutem ao nosso lado e entrem no "Movimento #fica Ruy França", nós não podemos perder nossa cidade para bandidos.

0 comentários:

- |