Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resort do Peró (Club Med) tem apoio popular


Apesar de empresários do ramo de hotelaria de Búzios (que estão cagando de medo do resort tirar clientes deles) e meia dúzia de alucinados que acham que Cabo Frio tem que viver no mesmo atraso do começo do século XX, onde o maior empreendimento era a farmácia do Seu Zezinho e a padaria do Seu Chiquinho (que ganham fotos saudosas no Facebook), o Club Med segue se tornando uma realidade de avanço econômico e social para nosso município, e com grande apoio popular. Até porque o empreendimento na verdade está salvando as Dunas do Peró de virar uma favela e local de estupro, essa informação só não é maior porque o pessoal do Med é burro demais e não sabe divulgar o bem que estão fazendo a natureza e a cidade.

A maior prova que a população anseia pelo Club Med é  a "manifestação" chamada pelo ASPONES do suplente de deputado estadual sem mandato, Janio Mendes (PDT), o evento reuniu 10 pessoas.

Já empresários sérios defendem abertamente o empreendimento, acompanhem o forte depoimento do Sr. Viana, proprietário do tradicional Mercado Tucano do bairro Peró:

"Muito está se falando à respeito do Resort no Peró. Gostaria de através deste meio de comunicação emitir uma opinião particular (Viana).

Primeiro: Estes "ambientalistas" não me representam. Digo porque, antes de ser crucificado. Observo um movimento político e não ambiental. Nunca fizeram movimento para proteger a Ilha do Japonês e a Praia das conchas, Peró.

Nunca se manifestaram quanto a rua Vitória no Cajueiro que vive sendo degradada pelos próprios moradores e turistas .Nunca se manifestaram quanto a invasão aqui no cajueiro das salinas. Veja, estou falando apenas do Peró. 

Segundo : Aquela área do Resort é rota ou era de fuga de marginais que assaltavam os moradores, turistas, estabelecimentos comerciais, tenho 5 boletins de ocorrência alvo de desmanches de veículos, estupros, prostituição, depredação ambiental de frequentadores e muito mais.

Agora não me venha com cara de anjo defender algo que acontecia as barbas de vocês e nunca fizeram nada. Se é correto ou não o Resort eu não sei, mas, onde estavam todos quando esses fatos e outros aconteciam ali?Tem mais, HOMICÍDIOS !!!! Desova de cadáveres!!!! E aí ? Onde vocês ambientalistas , estavam ????

Deixemos a hipocrisia de lado e lutemos de fato . Importante lembrar que trata se de uma opinião particular minha (Viana)."

0 comentários:

- |