Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


O Mestre mandou!

Eu continuo não entendendo como funciona a política, pois por mais que você realize há sempre alguém pra reclamar.  No duelo entre oposição e situação nesse caso, a oposição passa dos limites toleráveis da crítica construtiva, para a cegueira conveniente do ataque sem causa.

Porque não é possível, a oposição não enxergar a diferença causada pela administração atual com apenas 2 anos no poder , para o total desgoverno de 8 anos de gestão.

E aí fico me perguntando, será que essa oposição ta preocupada com Cabo Frio? Será que seus blogueiros contumazes realmente escrevem  contra o governo, porque se preocupam com a população? Porque escondem, omitem,  se calam diante das inúmeras diferenças entre o atual prefeito e o anterior?

Dizem que não devemos olhar pro passado! Mas como? Se o passado foi causador da maioria dos problemas que o executivo atual tem que solucionar? Quanto dinheiro e quanto tempo foi investido para reparar os erros do passado? E porque a oposição não fala nada? Porque jogam suas pérolas ultimamente ridículas atribuindo falhas que na verdade foram causadas no governo de MM?

Porque atribuem ao prefeito erros cometidos pelo outro? Porque fingem não enxergar a revolução que nossa cidade está passando em termos estruturais? Será medo? Será culpa? Será inveja? Será despeito? Será que na realidade a oposição está vendo escorrer pelas urnas uma possível vitória? Acho bem provável que sim! Sim! Este é o verdadeiro temor que purula os porões dos subterrâneos onde a cúpula oposicionista se reúne.

O rivotril aliado a uma dose generosa de whisky on the rochs é que deve está amansando o sono dos desesperados.

A hipocrisia chega ao cúmulo de acusações  com direito a manchete sobre improbidade, quando temos 35, eu disse 35! Condenações do ex prefeito por diversos problemas em sua administração.

E querem que ele volte? Será que isso é uma espécie de filme de terror? Sabe aqueles adoradores do diabo que ficam chamando o Satanás de: Meeeestre! Pois é, pois pra mim, a oposição virou uma sucursal do inferno, onde o Belzebu tem ao seu redor um monte de discípulos lhe servindo de lacaio. 


A oposição se tornou um bando de gente com sede de poder, que não estão nem aí pra cidade ! Só atacam o atual governo, porque  só fazem aquilo que  seu Mestre mandar! Atacar por atacar, agora é o  maior recurso, daqueles que só querem ter de volta o poder em suas mãos.

0 comentários:

- |