Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Silas Bento a um passo de ser deputado estadual


O segundo suplente de deputado estadual e vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), está a um passo de assumir uma cadeira na ALERJ.

Entenda o porque:

Silas Bento é o segundo suplente da coligação (PSDB, PPS e DEM)  que elegeu 4 deputados estaduais, são eles:  Lucinha (PSDB) com 65.760 votos, Luiz Paulo (PSDB) 39.992 votos, José Luiz Nanci (PPS) 36.353 votos e Comte (PPS) 36.155 votos.

Acontece que o deputado reeleito, José Luiz Nanci (PPS), é o nome escolhido pelo governador Pezão para assumir a pasta de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, e com isso o primeiro suplente Gerson Bergher (PSDB) passa a ser deputado estadual e automaticamente Silas Bento passa para primeiro suplente.

Só que o Governador Pezão (PMDB) já convidou o deputado reeleito e cacique do PSDB, Luiz Paulo (PSDB), para ingressar no seu governo como secretário, e a princípio Luiz Paulo ainda não aceitou.

Mas, e a vida tem sempre um mas...

Se a oferta mudar para a secretaria dos sonhos do deputado Luiz Paulo ele aceita na hora, e a chance disso acontecer em poucos meses é muito grande.


Portanto Silas Bento já pode procurar um terno novo, sua posse na ALERJ em pouco tempo é praticamente certa.

0 comentários:

- |