Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa


Partidos

E os namoricos na formação das legendas partidárias de 2016 já estão a pleno vapor, tá todo mundo namorando quem serão os pré-candidatos  a vereador, a filiação termina dia 2 de outubro desse ano, quem não estiver filiado a um partido até essa data perde o direito de concorrer.

Jefferson

Quem anda trabalhando por um legendão é o novo presidente do PSC de Cabo Frio, vereador Jefferson Vidal (PSC), ele quer no mínimo manter as três cadeiras na Câmara de Vereadores.

PR

Um dos poucos partidos que não está minimamente se movimentando em Cabo Frio nesse sentido é o PR, que em tese será oposição a Marcos Mendes (PMDB) e ao Prefeito Alair Corrêa (PP), e nessa situação tenho dúvida da permanência de Walmir Porto (PR) no comando do partido, já que o mesmo declara vontade de seguir ao lado do prefeito.

PR 2

É triste ver um partido desse tamanho perdido em um ano tão importante, do jeito que segue não terá candidato a vereador e nem candidato a nada na cidade, que coisa!

PRB

Já o PRB que ainda está na base do governo Alair Corrêa (PP), e lá deve permanecer, está com tudo e é hoje um partido maior que o PDT, tem mais tempo de televisão por ter bancada maior na Câmara Federal, o PRB quer pular para dois vereadores na Câmara e sem coligação dessa vez.

PMDB

A candidatura de Marcos Mendes (PMDB) é um fio de esperança do partido que naufragou na cidade e na Região dos Lagos, sobre o comando de Paulo Melo (PMDB) e Bernardo Ariston (PR), há esperança de ter 2 ou 3 cadeiras por injeção direta de dinheiro e votos de legenda.

PSDB


O trabalho de construção do PSDB para 2016 já começou, o partido claramente tem potencial para fazer 3 vereadores sem a necessidade de coligação. Dúvidas ali só sobre Fernando do Comilão (PSDB) que está com problemas judiciais que podem impedir sua candidatura, além de perda em seu tamanho político que o deixam em situação delicada.

0 comentários:

- |