Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa


Chico da ECATUR

O empresário e presidente da ECATUR, Francisco Eduardo Freire Barbosa, foi preso essa semana pela Polícia Federal acusado de usar suas empresas para lavagem de dinheiro oriundo do tráfico, já que seu filho está preso acusado de comandar uma facção criminosa na Região dos Lagos

Amigo

Eu (Álex Garcia) não tenho vergonha de nenhum amigo, e eu sou amigo de Francisco Eduardo Freire Barbosa (Chico da Ecatur), particularmente não acredito em nenhum envolvimento de Chico em esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, eu acredito em um pai desesperado que de todas as formas luta para livrar o filho de uma vida infeliz.

Torço

Eu (Álex Garcia) torço para que Chico prove sua inocência, que isso não passe de um denuncismo prematuro e irresponsável, torço para que Chico volte ao seio de sua família e estou solidário com sua esposa Jane e todos os seus filhos.

Amigos?

Vi diversos "amigos" do Chico noticiando rindo da sua prisão, vi outros "amigos" rindo com desdenho de sua prisão, mas eu não sou assim, não consigo rir e noticiar rindo da desgraça de quem tenho carinho e respeito.

Culpado?

E se a Justiça entender que Chico é culpado, lamentarei profundamente, lamentarei que ele tenha se deixado usar, que ele tenha se perdido moralmente em algum ponto da sua vida, espero que se ele for realmente culpado que pague por seus erros e tenha tempo de reconstruir sua vida. Mas culpado ou inocente (como espero e creio que ele seja) continuarei amigo dele, talvez além da família eu seja a única pessoa a dizer isso, mas digo sem nenhuma vergonha e com muito prazer "eu sou amigo do Chico da Ecatur".

0 comentários:

- |