Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito Alair Corrêa quer convocar audiência pública


Prefeitos da região vão se reunir na próxima segunda-feira para discutir os rumos da economia local por conta da diminuição da receita nos cofres públicos

O prefeito Alair Corrêa anunciou nesta quinta-feira (29/1) que convocará uma audiência pública para mostrar à população de Cabo Frio o impacto provocado pela queda na arrecadação e repasse dos royalties. Depois de conversar com o prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, na tarde desta quinta-feira (29/1), em seu gabinete, o prefeito Alair Corrêa disse que a crise é grave e que precisará tomar medidas drásticas para manter em dia os compromissos assumidos pela Prefeitura da maior cidade da região.

-É o momento da sociedade entender os cortes que fizemos e as medidas que vamos tomar. O governador e todos os prefeitos estão fazendo cortes e ajustando as contas. A crise atinge a todos - disse o prefeito.

Dr. Aluízio, prefeito de Macaé, disse que conta com a experiência do prefeito Alair Corrêa para que possam encontrar juntos uma solução nesse momento difícil.

- O prefeito Alair é um homem que como prefeito já passou por todos os planos econômicos no país e tem muito a ajudar neste momento difícil que estamos vivendo. A sociedade precisa entender a gravidade da crise, para que possamos manter a qualidade de vida nas nossas cidades - disse Dr. Aluizio.

Ficou acertado que na próxima segunda-feira (2/2), haverá uma reunião conjunta para que todos os prefeitos da região discutam os rumos e medidas a serem tomadas neste período para enfrentar a queda na arrecadação dos cofres públicos. A reunião acontece na Prefeitura de Macaé, às 17h

Texto: SECOM

Foto: Horácio CF Zone

0 comentários:

- |