Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bastidores da política e da imprensa


Fracasso

Foi um fracasso de público a "festa" em comemoração a posse como suplente de deputado federal em exercício de Marcos Mendes (PMDB), só um vereador da cidade compareceu a posse, ninguém do grupo do deputado estadual Janío Mendes (PDT) foi visto por lá, nem mesmos ex-portariados importantes estavam na "festa".

Momento ruim

A má votação na cidade que teve na última eleição e consequente não eleição são alguns dos  ingredientes que somam ao fiasco da "festa" de Marcos Mendes (PMDB), os vereadores não estiveram por lá porque sabem que as chances de Marcos Mendes se eleger prefeito fora da máquina beiram a zero.

Deu errado

O almoço de um vereador de Cabo Frio com um cabeleireiro de sexualidade mal definida é uma queimação de filme sem igual, tem certas alianças que geram tanto desgaste que nem merecem ser cogitadas.

Vinicius Corrêa

O vereador Vinicius Corrêa (PP) afirmou em rede social que a Polícia Federal ainda indiciará  políticos que participaram da eleição de 2014 com dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Será?

Sucesso

A crônica "Carta aberta a Alair Corrêa" de Thaís Lima foi sucesso de leitura, sozinha essa crônica foi responsável por dobrar o número de leitores diários no blog. Só falta agora a Thaís pegar umas aulas com Vânia Carvalho para ser mais assídua em suas crônicas.

Derrota

O time da Cabofriense foi massacrado pelo Flamengo ontem (11/02) no Maracanã, a surra foi de 5 a 1.

PRB

Com vasto tempo de televisão, um vereador puxador de voto (Dr. Taylor) e uma ótima legenda fazem hoje o PRB ser um partido disputado para filiação por candidatos de médio porte, que vêem grande possibilidade de serem eleitos a partir de 800 votos.

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, arrebentou na sua crônica "O saquinho de pipoca", não deixe de ler logo abaixo, você vai rolar de rir!

0 comentários:

- |