Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Mentirosa

A professorinha da geladeira segue fazendo suas mazelas para se promover, mas como sempre a professorinha mente e ilude quem pretende ser a “salvadora”, dessa vez a professorinha afirmou que quem fez o concurso em 2009 será contratado em 2015 e em um próximo passo serão efetivados, mesmo sabendo que o concurso está vencido e isso é impossível.

Mentirosa 2

A professorinha da geladeira “esqueceu” de contar aos professores contratados que na decisão do Agravo que definiu o critério da contratação está muito claro que o contrato é por apenas 10 meses e o salário é o mesmo dos contratados, algo em torno de 900 reais, não existe nenhuma chance de efetivação.

Mentirosa 3

A professorinha da geladeira em sua carência em aparecer (isso deve ser uma forma de apagar a frustração que tem na vida pessoal...) também mentiu quando disse que mais de 800 professores se inscreveram graças a decisão judicial que definiu a forma de contratação, na verdade quase 600 desses professores já eram contratados e apenas estão renovando o contrato, essa professorinha da geladeira é uma comédia mesmo!

Campeã

A GRES Em Cima da Hora mais uma vez é a grande campeã do carnaval de Cabo Frio, parabéns ao casal Karla de Pádua e João Gomes (PSB) pelo belo trabalho apresentado na avenida, vocês merecem esse sucesso.

Caiu

Já as tradicionais escolas Abissínia e Império caíram ao grupo de acesso do carnaval de Cabo Frio, apesar da tristeza de muitos e ilustres torcedores dessas escolas o resultado foi considerado justo.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, deu mais um show de bom humor e vai fazer você se acabar de rir com a crônica “Faz de Conta”, onde fala do mundo mágico do suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes.

0 comentários:

- |