Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Marcos Mendes

O ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) foi a um jornal da cidade ofender a mim (Álex Garcia) e ao blogueiro José Francisco de Moura, em um ato típico de quem já está desesperado pelo poder bateu e agrediu, é o desespero de não ter sido eleito em 2014 (é apenas suplente em exercício) é o desespero de viver patinando em pesquisa para 2016.

Marcos Mendes 2

Claro que todas as ofensas, injúrias e difamações serão encaminhadas a Justiça, que irá definir a pena pela qual o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) deverá pagar ou não, vivemos em um país com leis, aqui não é terra de ninguém.

Marcos Mendes 3

Um dos motivos do ódio do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) contra mim é o fato de ter narrado nesse espaço de comunicação suas mais de 40 condenações no TCE em apenas 26 meses, é o fato de termos narrado aqui que suas Contas Governamentais de 2012 foram REJEITADAS pelo tribunal por GRAVES irregularidades no trato ao erário público.

Marcos Mendes 4

Lamento que o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) tenha tanto ódio pela verdade, lamento que se proteja atrás da mídia pacificada e que vive de goela aberta esperando a volta do ex-prefeito, aqui Sr. Marcos Mendes é o Blog Cartão Vermelho, nos pautamos pela verdade, não temos medos de bravatas, calúnias e difamações, também não temos medo de ameaça a neném na barriga da mãe e nem de sequestro em porta de colégio, eu (Álex Garcia) não me dobro a esse tipo de ameaça, e mais do que nunca estarei atento a sua forma de fazer política.

RECORD

A emissora Record da Região dos Lagos que não tem contrato de mídia com a Prefeitura de Cabo Frio está mais uma vez pressionando a prefeitura em busca de arrancar anúncio e para isso se juntou à Folha dos Mendes, espero que o Prefeito Alair Corrêa (PP) não se dobre a esse tipo de extorsão e siga justificando todas as calúnias que sofrer como fez no texto apresentado logo abaixo.

Dr. Paulo César

Segue forte a onda de boatos que Dr. Paulo César (PR) será candidato a prefeito de São Pedro da Aldeia em 2016, mas até o momento Dr. Paulo César não confirmou e nem desmentiu os boatos.

Professorinha

A professorinha da geladeira segue se fazendo de paladino da verdade, seus textos com X como se todos fossem transexuais seguem mentindo, ela sabe que sua forma de agir é leviana e de mau caráter, mas o que importa mesmo é a mídia para alimentar o ego.

0 comentários:

- |