Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carta aberta ao Prefeito Alair Corrêa


Por Thaís Lima

Prefeito Alair Corrêa imagino o quanto deve ter sido sofrido atravessar o mês de janeiro e fevereiro de 2015 assistindo a falência de nossa cidade causada pela irresponsabilidade de quem gere a Petrobras e por uma crise de petróleo que em nada é culpa sua.

Fico aqui imaginando que injustiça é ver uma Cabo Frio com o orçamento milionário ser saqueada durante longos 8 anos de estagnação, lutar para novamente comandar a cidade, e agora viver 2 anos de luta orçamentária e ver a cidade falir em seu mandato.

Como pode isso? Que justiça divina é essa? Milhões e milhões de reais para quem odiava a cidade e durante 8 anos pode fazer a limpa no erário público, e crise após crise financeira, para quem quer reconstruir a cidade como você quer Alair, é muita injustiça.

Você sonhou e sonha com o desenvolvimento do turismo, restaurante flutuante, hotéis e resort 5 estrelas, bairro gastronômico, sonhou e sonha com o social, banheiros da dignidade, mais de 2 mil casas populares, cesta da dignidade e a extinção da fome no município, o passe livre e seríamos a primeira cidade do Brasil com 200 mil habitantes a adotar o passe livre nos ônibus com ar condicionado e wi-fi, uma Nova Tamoios, e tudo que você sonhou para nossa cidade vem sofrendo todos os tipos de dificuldades que eram inimagináveis há apenas 2 anos atrás.

Só posso imaginar Sr. Alair que exista um propósito para isso, um propósito que eu não entendo e até mesmo me revolto, mas deve haver um motivo, não pode ser sadismo do destino, Cabo Frio não merece passar por isso, o senhor não merece passar por isso.


Mas pelo visto tínhamos que passar por esse tsunami econômico, e eu sei que ninguém melhor que o senhor para nos tirar dessa situação, sigo acreditando na sua capacidade e amor por essa terra, sigo acreditando que deve haver algum propósito, sigo acreditando que Cabo Frio vencerá e que todos os seus sonhos se tornarão realidade, o mal não triunfará sobre nós.

0 comentários:

- |