Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Deputado Dolly

O prefeito MM mente! Como sempre criando a ilusão para os trouxas que lhe acompanham de que é vitorioso.

 Em sua festa vazia, apesar das notícias contrárias de que estava superlotada, com presenças ilustres e a população em massa, MM declara que conseguiu uma vitória e que o povo o escolheu, da mesma forma que o escolherá quando voltar a sentar na cadeira de prefeito. Porém, vamos aos fatos!

Em sua votação esdrúxula na campanha para deputado federal, MM não conseguiu se eleger em 1ª mão, apenas caiu-lhe no colo a 1ª suplência. E o que é uma suplência? Suplência é um nome mais bonitinho que nada mais é do que o significado de RESERVA.

Sabe quando o jogador titular se machuca ou fica doente e o técnico tira do banco  e escala um substituto? Pois é, isso foi MM, um tapa buraco! Alguém que estava na fila, rezando para que o titular não ocupasse seu cargo, este sim, pela maioria da  votação popular e assim, pudesse sair por aí, como está fazendo agora se dizendo um agraciado.

Sabe quando você procura um refrigerante de marca e não encontra e o que lhe resta é um guarná Dolly pra acompanhar as refeições? Pois é, este é MM, um deputado federal que como o guaraná Dolly, teve que ser empurrado goela abaixo, já que não havia ninguém melhor pra ser servido nas refeições.

E aí, com todo descaramento, o deputado Dolly, resolve lançar seus discursos de vitória, mesmo ciente de que seu lugar a mesa pode ser temporário. Sim! Meus caros leitores, pois se o deputado titular resolver ocupar seu cargo de volta e ficar até o fim do mandato, MM volta pra casa, com sua suplência debaixo do braço, para estampar na parede e pensar:

- Puxa! gostei tanto de sentar naquela cadeira, mas só deu tempo de soltar um pum e voltar para casa rsrsrrs

Os tolos, que agora não percebem e encaram a nomeação de MM como algo maravilhoso, são ingênuos o bastante para acharem, que este possui uma total intenção de votos do povo cabo-friense, para o pleito ao executivo municipal. Sabem de nada inocentes!  

E aí fica nosso resumo a toda essa palhaçada de vitórias e graças recebidas, que os que estão com ele, se acostumaram com aquele ditado:


Quem não tem Coca-Cola caça com Dolly mesmo!

0 comentários:

- |