Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Direito de Resposta a Império de Cabo Frio


A presidência da gres imperio de cabo frio foi vítima de fofocas e boatos sem fundamentos.

A agremiação realmente foi penalizada por descumprimento de um item do regulamento.  Regulamento este, que foi concluído e entregue aos representantes de suas agremiações somente nesta última terça feira,  dia 03 deste mês. 

A GRES IMPERIO DE CABO FRIO,  embora,  através de sua presidente,  tenha se manifestado contrariamente ao ocorrido nesta última reunião,  não tomou nenhuma atitude à respeito do acontecido, respeitando as normas vigentes. 

A desUNIDAS, através do sr. Marcos Chaves, embora seja o presidente,  representante e subordinado de todas as agremiações afiliadas, com seu incrível potencial para deduções e notável inteligência,  achou por bem culpar, comentar e divulgar suas "verdades" baseadas em picuinhas e no seu "infalível " sexto sentido,  colocando assim,  a GRES IMPERIO DE CABO FRIO,  como ré de suas suposições baratas e sem consistência,  denegrindo,  ofendendo e desrespeitando uma agremiação afiliada a qual ele mesmo representa.  

O regulamento,  deve realmente ser levado ao pé da letra, em TODAS as situações,  e não somente quando se favorece ou desfavorece os "queridinhos úteis do momento ".
A GRES IMPERIO DE CABO FRIO não tem nada a ver com o suposto pedido de afastamento do sr. Marcos Chaves.

Gerir carnaval é mesmo muito difícil.  Principalmente porque neste meio,  infelizmente,  muitos outros fatores e interesses são levados em consideração.  E pelo que vimos neste episódio lastimável, é que temos egos inflados demais. 

Não deveríamos trabalhar juntos ao invés de insetivar discórdias? Onde está a arte e a magia  que esse espetáculo representa?


GRES IMPERIO DE CABO FRIO

0 comentários:

- |