Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de março de 2015

Alessandro Teixeira mente novamente e vira réu na Justiça




O assessor do Vereador Aquiles Barreto (PT), ex-assessor de Alfredo Gonçalves (PV) que lhe indicou para assessoria de imprensa da câmara quando era presidente da casa, Alessandro Teixeira, que já protagonizou um dos episódios mais tristes da Câmara na fraude da pauta que originou a trágica sessão do gás de pimenta, volta a ser manchete quando mente mais uma vez sobre as contas da Prefeitura de Cabo Frio, que estão arruinadas pela queda de quase 200 milhões em arrecadação.

Sobre as mentiras espalhadas por Alessandro Teixeira o Prefeito Alair Corrêa (PP) se pronunciou em rede social e classificou Alessandro Teixeira como adversário covarde e mentiroso, além de afirmar que tomará medidas judiciais imediatas.

Veja o pronunciamento:

O PIOR DA POLÍTICA É TER QUE CONVIVER COM ADVERSÁRIOS COVARDES E MENTIROSOS.

Ainda pouco li a manchete postada pelo Sr. Alessandro Teixeira onde afirma "Prefeitura de Cabo Frio tem 120 Milhões em caixa". Como pode alguém que, por ser ligado ao ex-prefeito e querer agradá-lo, publicar uma inverdade dessa numa tentativa sórdida e irresponsável de querer levar os CABOFRIENSES, que serão afetados pelas medidas inevitáveis, a acreditarem que as faço sem necessidade. Afinal, como disse ele " existe dinheiro ". MENTIROSO! 

Não o processo hoje porque é sábado mas, na segunda feira, ao abrir a secretaria de fazenda estarei lá pessoalmente. Pegarei os extratos bancários das contas da Prefeitura e ingressarei com uma ação contra esse irresponsável. Aproveito para,desde já, responsabilizá-lo por qualquer dificuldade que o município possa encontrar na implementação das medidas saneadoras de suas finanças, já que a sua MENTIRA estimula os cidadãos afetados a acharem que a prefeitura não precisa tomar essas medidas. 

Gosto de responder aos adversários usando os mesmos meios de comunicação por eles utilizados mas, no caso específico, minha atitude será buscar a Justiça e PROCESSÁ-LO.

Alair Corrêa

0 comentários:

- |