Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 31 de março de 2015

BANZO - Por Marcos Chaves




BICHOS ESCROTOS

Bichos Escrotos saiam  dos esgotos... bichos Escrotos venham frequentar meu lar... Meu nobre paladar!!!” -  As vésperas do evento “ROCK HUMANITÁRIO”, do meu amigo Chicão, faço uso dos verbetes dos Titãs para ilustrar o oportunismo calhorda de alguns políticos e “agentes” da mídia que se aproveitam do momento financeiro difícil do município para exercer suas torpes politicagens oposicionistas.

 BICHOS ESCROTOS II

Sempre agi de acordo com minhas convicções políticas e em prol do bem comum, portanto sempre estive tranquilo quanto ao senso do dever para com a minha família e minha militância. Estou a vontade para dizer que num momento desses todos devem se unir em prol da nossa cidade!!! Quem correr é escroto!!!

LEN DÁRIO

Alair Corrêa é sem dúvida o político de maior expressão da nossa cidade... sua história, suas realizações e obras o distingue dos quadros que rotineiramente convivemos.

LENDÁRIO II

Porém Alair demonstrava claros sinais de cansaço e desmotivação com o convívio político, e também muita irritação com os entraves administrativos e burocráticos que ora se apresentam.

Eis que a “crise dos royalties”  está servindo como fator motivador àquele que nunca correu de desafios. Alair se apresentou bem disposto ao anunciar medidas de contenção e ficou claro que esses novos desafios despertaram a fera!!! Não tenho dúvidas que sairemos bem desta.

DESAFIO

Falando em desafio o Secretário de Ordem Pública, que vem desempenhando um ótimo trabalho em sua pasta, foi desafiado por um Guarda Municipal com impropérios e ameaças que não evoluíram para agressões físicas por intervenção de terceiros.

O “moço” não quer trabalhar... e sistematicamente se apresenta com o velho “Bombril”

DESAFIO II

A figura preguiçosa em tela, outrora foi peça principal em uma “máfia” que se estabelecia na Secretaria de Cultura e tinha tentáculos na Secretaria de Comunicação e até na Secretaria de Governo da antiga gestão municipal.

Renato Viana ainda vai ter muito trabalho com o “moço”,  pois o principal problema na questão é a vergonha de ser “Guarda Municipal”!!!

Logo...logo traremos mais detalhes sobre as astúcias desta quadrilha que tanto mal vez a nossa cidade!!! E Renato... é Inquérito administrativo nele!!! Prá bandido é pau!!!  

0 comentários:

- |