Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 12/03/2015


Janío

O Deputado Estadual Janío Mendes (PDT) está enganando sua militância mais uma vez, o deputado estadual esteve reunido com o suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), onde se acertaram em dobradinha para a eleição de 2016. Marcos Mendes (PMDB) será candidato a prefeito e Janío Mendes (PDT) ocupa a vice.

Militância

A militância do Deputado Estadual Janío Mendes (PDT) nem sonha com esse acordo, pois foram traídos na eleição de 2014 e humilhados na eleição de 2012. A militância do PDT tomou raiva do comportamento político de Marcos Mendes (PMDB),  mas não tem jeito, manda quem pode e obedece quem tem portaria!

Bobo

Esses boatos que a cúpula ligada ao deputado estadual Janío Mendes (PDT) espalham de que terão chapa pura, que ora vem Janío Mendes a prefeito, ora que viria José Bonifácio (PDT) é só para enganar e entusiasmar mais uma vez seus seguidores de segundo escalão.

Carlos Victor

O ex-poderoso chefe do desgoverno Marcos Mendes (PMDB) e então cacique do PSB de Cabo Frio está sacudindo na cadeira, informações de bastidores dão conta que Carlos Victor (PSB) pode pedir para sair ou será retirado da presidência do partido.

Cultura

A bêbada e um Guarda Municipal que já foi líder do samba estão promovendo, ou melhor, tentando promover manifestações de rua e na rede social contra o Secretário de Cultura José Facury.

Motivação

A motivação da bêbada é simples, ela foi expulsa da Secretaria de Cultura por seu comportamento inaceitável e bipolaridade natural de uma pessoa dependente do álcool, a motivação do Guarda Municipal é parecido, sem espaço para entrar na cultura tem que meter atestado médico para não trabalhar uniformizado na rua, ele quer ter o poder de antes na cultura.

Inacreditável

Agora o que é realmente inacreditável é que o governo permita que uma portariada sua se junte a oposição e convoque manifestação na rua contra o próprio governo que em tese ela representa. Isso é um descalabro! Alguém precisa conter essa bêbada, ou se gostam dela encaminhá-la ao Alcoólicos Anônimos.

Visita ao Museu


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos dá uma aula da recente política de nossa cidade e do momento em que ela vive, a crônica " Visita ao Museu" é para refletir sobre a realidade de Cabo Frio. Leitura obrigatória!

0 comentários:

- |