Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 13 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 13/03/2015


Renatinho

O grupo político que sonha ser sucessor do Governo Andinho (PMDB) em Arraial do Cabo está programando vários atos de ataque a moral e a honra do Vereador Renatinho Vianna (PROS).

Covardia

Como o Vereador Renatinho Vianna (PROS) não tem telhado de vidro em sua vida pública o ataque seria direcionado a sua família, para desmoralizar a imagem do seu pai o ex-prefeito Renato Vianna.

Covardia 2

Outro ato de covardia, só que dessa vez no campo político, que está sendo programado será de levar portariados e similares paras as sessões da Câmara de Vereadores para vaiarem e ofenderem o Vereador Renatinho Vianna (PROS) enquanto fizer uso da tribuna.

Motivo

O motivo dos planejamentos ao estilo Kid Vigarista é o desespero eleitoral, mesmo estando tão longe da eleição. Renatinho Vianna (PROS) aparece muito na frente em qualquer pesquisa eleitoral, e o único candidato pró governo que tinha alguma chance acabou tendo uma reviravolta em sua vida pessoal.

Solidariedade

O Blog Cartão Vermelho já se coloca em solidariedade com o Vereador Renatinho Vianna (PROS) para lhe defender e ajudar no que for preciso, esperamos que nossa publicação iniba essas atitudes imundas e alertem a população do mal que querem para sua vida.

Taylor

O Vereador Dr. Taylor (PRB) continua com os holofotes virados para sua vereança, verborrágico, combatendo a má política, e pontuando caminhos corretos a serem seguidos o vereador mostra que não perdeu a pegada dos tempos de oposição e usa isso para ser um Líder de Governo atuante.

Taylor 2

Um blogueiro oposicionista mal informado, ou mal intencionado, informou que o Vereador Dr. Taylor (PRB) sairá do PRB para se filiar ao PV. Claro isso não passa de boato sem pé nem cabeça, Taylor está e ficará no PRB onde é puxador de legenda, legenda essa que pode eleger de fato 3 vereadores.

Melhorou

A relação do Vereador Aquiles Barreto (SDD) e o suplente de vereador João Gomes  (PSB) melhorou, hoje eles podem até tomar um café juntos sem voar xícaras.

Melhorou 2

Quem conseguiu acalmar os ânimos entre o Vereador Aquiles Barreto (SDD) e o suplente de vereador João Gomes, foi o grande articulador e vereador, Jefferson Vidal (PSC), que colocou um pano quente sobre o assunto.

Até quando?


No entanto dizem as más línguas da rádio corredor na Câmara que essa paz é por pouco tempo, e quem em mais alguns dias o vereador João Gomes  (PSB) vai gritar novamente: "Ele não tem palavra...". Será?

0 comentários:

- |