Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 16/03/2015


Pezão no Lava Jato

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão, autorizou nesta quinta-feira a Procuradoria-Geral da República (PGR) a investigar os governadores do Rio, Luiz Fernando Pezão, do PMDB, e do Acre, Tião Viana, do PT. Os dois foram citados por delatores da Operação Lava Jato como beneficiários de dinheiro de corrupção na Petrobras. Só Pezão teria participado de esquema envolvendo R$ 30 milhões para o caixa 2, da campanha de 2010. Salomão determinou que Pezão se defenda das acusações, por escrito, no prazo de 20 dias.

Janío Mendes

É triste, só que mais uma vez iremos presenciar de forma chocante o vice-líder do governo, Janío Mendes (PDT), defendo toda essa sujeira na tribuna da ALERJ. E dessa vez não vai poder usar a desculpa que é suplente.

Dr. Adriano

O Vereador Dr. Adriano (PP) quer mesmo ser candidato a prefeito em 2016, e já achou quem o apóie, mas esqueceram de avisar ao vereador que se trocar de partido perde o mandato de vereador, e para ser candidato a prefeito pelo seu atual partido PP precisa que Alair Corrêa (Presidente do PP) não queira ser candidato a reeleição.

Não Assume

Engraçado um cabeleireiro gay que se transverte de jornalista e evangélico anda difamando, ofendendo, denegrindo e atacando a diversas pessoas de Cabo Frio, tudo isso para poder puxar saco de político da oposição. Como pode uma pessoa que não assume a própria sexualidade ser o protagonista de tanta imundice?

Bené

O Presidente da Uni Amacaf nos enviou solicitação de direito de resposta pela denúncia apresentada pela Associação dos Moradores do Parque Central. Confira logo abaixo!

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia com a crônica: "O passado lhe condena" onde faz uma bela análise olhando pelo retrovisor da história. Imperdível! 

0 comentários:

- |