Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 19 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 19/03/2015


Preso

Mauro Henrique Chagas (PT), prefeito de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (18/03) com R$ 100 mil de propina exigida pelo prefeito, para que um empresário pudesse começar obras nas áreas de saúde e saneamento no município. O valor representa 10% de duas licitações para a execução dos serviços.

Novamente

São Sebastião do Alto não dá sorte o atual prefeito e agora preso, Mauro Henrique Chagas (PT) era vice-prefeito de Carmond Bastos (PT) e assumiu a prefeitura em abril de 2013. O prefeito eleito Carmod Bastos foi afastado do cargo após denúncias de irregularidades administrativas e instauração de uma CPI na Câmara de Vereadores.

Prefeito

Com o prefeito e o vice-prefeito afastado por corrupção quem assume a prefeitura de São Sebastião do Alto é o presidente da Câmara de Vereadores  Luiz Barroso.

Cassado

O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral), em sessão realizada na noite desta quarta-feira (18/03), acaba de cassar o mandato do prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo (PMDB) por usar telemarketing ilegal em sua campanha a prefeito, em 2012.

Fora do Cargo

Como a decisão confirma a cassação de primeira instância Helil Cardozo (PMDB) terá que deixar o cargo ou conseguir em curto prazo uma liminar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para recorrer no cargo.

Menina de Ouro


Hoje é dia do artesão e nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, resolveu contar sua experiência como artesã com o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) e alguns de seus assessores. O relato é de arrepiar, confira logo abaixo. 

0 comentários:

- |