Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 30/03/2015




Crise

As consequências da terrível crise que faliu com as finanças das cidades que compõe a Bacia de Campos deve se concretizar essa semana, demissões, suspensão de projetos sociais, diminuição da máquina com cortes de serviços a população.

Cabo Frio

E nossa Cabo Frio é hoje a cidade mais atingida por essa crise, as demissões, e demais cortes orçamentários devem ser anunciados essa semana, a cidade passará por grande dificuldades caso demore a conseguir recursos.

Alair Corrêa

Sou testemunha ocular que o Prefeito Alair Corrêa (PP) está se desdobrando para conseguir tirar a cidade da falência ocasionada pela roubalheira na Petrobras e pela violenta queda no valor do barril de petróleo, ficamos aqui todos na torcida que Alair consiga achar uma luz no fim desse tenebroso túnel.

Chumbinho

É impressionante como o prefeito de São Pedro da Aldeia, Chumbinho, segue calado diante a tanta rejeição em seu governo, são inúmeras denúncias de irregularidades, descaso e omissão diante a Saúde que agoniza, incompetência em todos os setores administrativos, e o prefeito segue a vida como se nada de ruim estivesse afetando o sofrido cidadão aldeense.

Lobo

Quem acaba se fortalecendo politicamente com o caos do Governo Chumbinho (PT) é a família Lobo (PR), em recente encontro casual que tive com Paulo Lobo (PR) e Elizangela Lobo (PR) ambos me afirmaram que Elizangela já é pré-candidata a prefeita em 2016 e virá com total apoio de seu marido Paulo Lobo que é reconhecido como o maior prefeito que São Pedro da Aldeia teve em sua história.

Arraial do Cabo

Parece que o CQC e a Band vão finalmente passar a matéria do abandono de Arraial do Cabo, no último programa ao invés de vermos a matéria vimos um lindo e charmoso anúncio da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Rock Humanitário

O maior evento de Rock no interior do estado do Rio de Janeiro acontece nesse sábado (04/04), o Rock Humanitário deve receber aproximadamente 20 mil pessoas e arrecadar 40 toneladas de comida.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a crônica "Fazendinha Maldita" onde aborda o tema de funcionários fantasmas no gabinete de um determinado deputado federal. Leitura imperdível!

0 comentários:

- |