Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 05/03/2015


Alberto Corrêa e Castro Neto

O ex-controlador-geral do município de Cabo Frio, Alberto Corrêa e Castro Neto, solicitou seu afastamento do cargo para assumir a direção das Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (CEASA/CASERJ). Parabéns meu amigo Alberto pela nomeação e boa sorte no novo e importante caminho!

Perda e Ganho

Com a saída de Alberto Corrêa e Castro Neto a cidade perde por um lado, mas ganha por outro, pois por sua forte proximidade com a administração municipal, temos certeza que Alberto trabalhará com a visão pública e social que sempre norteou seus interesses e, certamente, terá um olhar especial para Cabo Frio, que sabemos ocupa um espaço destacado na sua história de vida.

Pesquisa falsa

O Instituto Zé Bonitinho de Venda de Xerox voltou a fazer suas pesquisas falsas a pedido dos Mendes, a mudança no cenário eleitoral é tão grotesca que desconsidera até votação mínimo histórica por candidato.

Pesquisa falsa 2

O objetivo é o mesmo das pesquisas falsas da eleição de 2012, onde um dos Mendes estaria com 5 ou 8 mil votos na frente do então candidato Alair Corrêa (PP), o resultado foi uma humilhante derrota por 20 mil votos. O objetivo é motivar e iludir cabo eleitoral

Pesquisa Verdadeira

Claro que a utilização de Pesquisa Eleitoral, Pesquisa Governamental, Pesquisa Qualitativa Eleitoral, Pesquisa Qualitativa Governamental é fundamental para uma campanha, mas empresas sérias não vendem cópias de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 e nem adulteram resultados para ganhar mais um troquinho. Esses estudos são caros e sérios e as Pesquisas verdadeiras ficam reservadas aos contratantes e seu staff.

Mendes

Um importante assessor do Marcos Mendes (PMDB) já fala pela cidade que o "coitadinho" do Janío (PDT) já jogou a toalha e aceitou voltar a ser vice de Marquinho para não ser humilhado na urna em 2016.

Mendes 2

O PDT, PMDB e os Mendes são realmente iguais em Cabo Frio, é tudo farinha do mesmo saco, só não estão abraçadinhos porque o Mendes maior tentou tirar a eleição do Mendes "coitadinho", transferindo cabos eleitorais, votos e boca de urna para Aquiles Barreto (SD).

Arraial

O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), venceu mais uma vez na Justiça Eleitoral e segue prefeito da cidade.

Arraial 2

No entanto o Governo Andinho (PMDB) está no fundo do poço, diversos assessores presos e por motivos completamente diferentes, caos financeiro, saúde em ruína, educação capengando, projetos sociais parando, cidade e distritos largados.

Arraial 3

Com esse cenário apocalíptico quem está muito fortalecido para eleição de 2016 é o Vereador Renatinho Viana (PROS), que foi o primeiro a ver a decadência do governo e os desastres administrativos que se seguiriam.

Arraial 4

O Governo Andinho (PMDB) está morto e com isso mata seus candidatos, o PDT tem duas múmias eleitorais querendo vir a prefeito Henrique Melman e José Bonifácio, o ex-vereador Dudu que também não tem voto quer tentar a sorte...

Em resumo, Renatinho Viana (PROS) está com a cadeira de prefeito caindo em seu colo!

Rock Humanitário

O Festival de Rock Humanitário de Cabo Frio ganha páginas internacionais, o Site do Paul Di"Anno (ex-vocalista do Iron Maiden) já anuncia com entusiasmo que fará show em Cabo Frio. 

Rock Humanitário 2

Essa edição do Rock Humanitário será a maior de todos os tempos, com atrações top do Rock mundial o evento deve arrecadar no mínimo 40 toneladas de alimentos.


Colunistas


O Blog Cartão Vermelho conta hoje com seu staff de crônicas, nos presenteiam hoje o economista Pedro Nascimento Araujo com a crônica "2015 três, 1985 zero" e nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, com a hilariante crônica "Jogo do Sim ou Não". Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |