Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa em 06/03/2015


Cadeia

Um político que está sendo investigado por ter feito sua campanha de deputado estadual com o dinheiro do tráfico pode ser preso nos próximos dias. O político além de dinheiro também teria sido beneficiado pela facção criminosa para fazer campanha em comunidades.

Cadeia 2

Apesar de não nutrir simpatia pelo tal político lamento muito que ele acabe tendo esse destino, e que tenha feito este tipo de escolha para conseguir votos.

São Pedro

Na campanha de 2012 Chumbinho (PT) utilizou uma revista fantasiosa como propaganda eleitoral, nenhuma das mirabolantes promessas de campanha foi cumprida. Realmente Chumbinho vai sofrer muito para conseguir ser candidato a reeleição, é provável que faça que nem o ex-prefeito Carlindo e nem tente vir para a reeleição.

São Pedro 2

Outro ponto negativo para que Chumbinho (PT) viabilize a sua reeleição é o desgaste enorme que teve com todos os grupos políticos da cidade, jovem e despreparado para o cargo foi arrogante em lidar com vereadores , vice-prefeito e partidos do município.  

Cursos Gratuitos

O Telecentro do Jardim Esperança, oferecido pela Prefeitura de Cabo Frio, tem vagas para cursos gratuitos de informática. As inscrições podem ser feitas no local, de segunda a sexta-feira, das 8 a 12h e 14h às 17h. O Telecentro fica na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, 30, sala 6, no Centro Comercial, próximo à subprefeitura do bairro.

Beleza

A Prefeitura de Cabo Frio promove, nesta segunda-feira (09/03), a segunda edição da  "Jornada da Beleza", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Organizado pela Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI), o evento será realizado das 14h às 16h, na sede do Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI).

Dia da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Cabo Frio, através de sessão solene, irá homenagear 34 mulheres que se destacaram no município com o Diploma Joelma Pereira Fidalgo. A sessão será realizada na próxima terça-feira, dia 10 de março, às 10h.

Acidente

O Parque Play City que passou os últimos verões em Cabo Frio, e ainda tem alguns brinquedos montados, está agora em Niterói onde um homem de 37 anos caiu da roda gigante que até a duas semanas estava aqui em Cabo Frio.

Menina de Ouro


Nossa colunista Vânia Carvalho vai fazer você morrer de rir com a crônica " Academia dos Políticos Picaretas", é uma das melhores colunas que a Vânia produziu em sua vida. Maravilhosa e imperdível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.